Margot Robbie fez pedido inusitado antes das gravações de Barbie
Em entrevista com Kelly Clarkson, Margot Robbie revela que realizou um sonho de infância ao gravar Barbie
A Margot Robbie realizou um sonho de infância no papel de Barbie! Durante conversa com a cantora Kelly Clarkson no programa “The Kelly Clarkson Show”, a estrela do filme mais aguardado do ano revelou que fez um pedido inusitado para a diretora Greta Gerwig durante as gravações do longa.
Margot explica que se apaixonou pela boneca Barbie ainda na infância, quando ganhou uma “Casa dos Sonhos da Barbie” de Natal. O presente teve tanto significado para a atriz, que quando ela teve a oportunidade de interpretar a boneca mais amada do mundo nos cinemas, esse foi o primeiro elemento que ela quis trazer como referência para o seu trabalho.
“[Eu disse para Greta Gerwig]: ‘Vou seguir sua visão. O que você quiser que seja esse filme da Barbie, vamos fazer isso'”, recordou a atriz. “‘Exceto que eu só tenho um favor a pedir. Por favor, por favor, por favor, podemos ter uma ‘Casa dos Sonhos’ onde ela [Barbie] tem um escorregador que vai do quarto até a piscina? Porque essa é a minha meta de vida'”, contou Margot.
Segundo a atriz, outros detalhes do set de filmagens tornaram a experiência ainda mais significativa: “Tínhamos uma oficina de miniaturas inteira onde você podia ir e eles pintavam à mão flamingos minúsculos e nós íamos no set e eles faziam os flamingos no tamanho real. Os cenários pintados, a ‘casa dos sonhos’ em que podíamos realmente descer pelo escorregador até a piscina e todas essas coisas. Havia tantos truques na câmera que eram tão satisfatórios e lhe davam aquela sensação tangível. Faz você sentir que pode enfiar a mão e pegar os elementos [do filme] e esse é o mundo das brincadeiras e das Barbies!”, contou.
Margot ainda aproveitou para falar mais sobre o longa e prometeu que o filme irá muito além do que apenas “a história da boneca mais famosa do mundo”. “Em primeiro lugar, é tão divertido. Quando você vê esses sets é como uma dose de dopamina, você fica tão feliz e o filme é tão engraçado. Também é inesperadamente emocional, devo dizer. É estranho, não pensei que faria um filme da Barbie e teria tantas conversas sobre o sentido da vida”, confessou.
“Tínhamos essas conversas, porque se isso é a utopia, o que é a felicidade? O que é a vida? Essas foram algumas perguntas que surgiram e que estávamos tentando responder para que pudéssemos arredondar este filme do jeito que ele precisava ser feito. Você acaba tendo essas conversas incrivelmente profundas sobre a vida e o que é importante e o que é a verdadeira felicidade. Isso é tudo para o filme e você encontra momentos em que pensa: ‘uau, isso realmente atingiu de uma forma emocionalmente profunda’. E também é, no geral, histérico e engraçado, um bando de atores adultos atuando, fazendo birras como crianças (…)”, disse ela, rindo.