Meg Ryan explica por que fez uma pausa em Hollywood
Meg Ryan está afastada dos cinemas há 14 anos
Nos anos 80 e 90, Meg Ryan liderou, ao lado de outras atrizes igualmente talentosas, os principais filmes de Hollywood - era quase impossível ver um filme de romance ou comédia romântica de sucesso sem o seu nome. O tempo passou e a estrela desapareceu das telonas e diversas teorias começaram a pipocar para tentar explicar tal fenômeno. Para colocar um ponto final em todos os rumores, Meg finalmente se abriu e refletiu sobre sua vida e carreira.
Para Meg, atuar é “um trabalho e não um estilo de vida”. A atriz de “Sleepless in Seattle” conversou com a revista "People" sobre por que deixou a carreira de lado por vários anos. “Fiz uma grande pausa porque senti que havia muitas outras partes da minha experiência como ser humano que eu queria desenvolver”, disse ela. “É bom pensar nisso como um trabalho e não como um estilo de vida. E essa é uma ótima maneira de navegar para mim.”
Durante esse tempo longe, ela se concentrou em criar seu filho Jack, com o ex-marido Dennis Quaid, e Daisy, que ela adotou em 2006. Agora, Meg está pronta para retornar às telonas. Ela co-escreveu, dirigiu e estrela a nova comédia romântica “What Happens Later”, uma história sobre ex-amantes que ficam presos durante a noite em um aeroporto devido a uma tempestade de neve.
“Isso me ocorreu durante a quarentena”, diz ela. “A essência disso são essas duas pessoas que estão presas juntas. Eu simplesmente adoro a ideia de que estamos presos em um espaço, mesmo que pareça conflitante, talvez por razões que os curem.” Meg coestrela com David Duchovny e chamou a produção de “mágica”.