Megan Fox e Machine Gun Kelly: as maiores polêmicas do casal
Megan Fox e Machine Gun Kelly estão juntos desde 2020 e já protagonizaram diversas polêmicas juntos
Desde que Megan Fox e Machine Gun Kelly surgiram como casal, não faltaram polêmicas envolvendo os dois. E nos últimos dias, mais uma entrou para a lista após uma fantasia escolhida pelo casal para o Halloween.
De anel de noivado com espinho à beber sangue um do outro, Megan e Machine já revelaram diversas histórias inusitadas sobre os dois. Juntos desde o início de 2020, quando se conheceram nos sets do filme "Midnight In The Switchgrass", o casal não tem medo das críticas ou represálias, chamando atenção na frente de paparazzis e fãs.
A L'Officiel Brasil separou os momentos mais polêmicos do casal desde que anunciaram o namoro. Confira:
Beber sangue um do outro
Logo depois que Megan e Machine ficaram noivos, em janeiro de 2022, a atriz revelou em entrevista que os dois beberam o sangue um do outro para "propósitos ritualísticos".
Segundo Megan, foram apenas "algumas gotinhas".
"Olha, acho que 'beber' o sangue um do outro pode ter confundido as pessoas e feito com que elas nos viessem com cálices, como se fossem personagens de 'Game of Thrones', bebendo sangue um do outro. Foram apenas algumas gotinhas, mas sim, consumimos o sangue um do outro na ocasião para propósitos ritualísticos apenas", disse.
Anel de noivado com espinhos
Outra polêmica do casal envolve o próprio anel de noivado. De acordo com o cantor, em entrevista para a revista Vogue, a joia é composta por espinhos.
"As faixas na verdade são espinhos. Então, se ela tentar tirar, vai doer", disse.
O anel de noivado da atriz é uma esmeralda colombiana pura e sem tratamento. A joia foi lapidada em forma de lágrima direto da mina.
Mais sangue
E parece que o casal tem mesmo uma fixação por sangue. Machine Gun Kelly revelou pelas redes sociais, que tem um colar cujo líquido carrega um gota de sangue supostamente de Megan. A imagem foi publicada no Dia dos Namorados, com a legenda:
"Eu uso seu sangue em volta do meu pescoço", escreveu na data. Estranho ou não?
Fantasias de Halloween
Na última semana, o casal não só se envolveu em uma, mas em duas polêmicas por causa das escolhas de fantasia para o Halloween.
Fantasiados de Pamela Anderson e Tommy Lee, reproduzindo os trajes usados pelo casal em 1995, Megan e Machine fizeram questão protagonizar a própria cena.
Em um vídeo publicado no Instagram do cantor, ele aparece cheirando um pó branco nos seios da noiva. Após inalar a substância, Machine ainda lambeu os seios de Megan e a beijou.
No dia seguinte, o casal causou uma nova polêmica. Em uma nova festa de Halloween, Megan e Machine usaram fantasias de devota e padre, respectivamente. No entanto, a escolha não foi bem vista por todos. Muitos fãs e seguidores do casal os criticaram por sexualizar a religião.
Enquanto Machine vestia uma batina preta e vermelha com estampas de crucifixos, Megan fez uma combinação de calcinha e sutiã de látex preto, meia arrastão e bota de cano alto. No pescoço, uma gargantilha com uma corrente.
A dupla publicou fotos nas redes sociais em que Megan aparece ajoelhada, e Machine puxa a corrente no pescoço da atriz. Na legenda, eles escreveram: “Aos domingos, fazemos a comunhão”.
Parece que o que Megan Fox e Machine Gun Kelly gostam mesmo de fazer é causar polêmica. "Young, Wild and Free"? Só o tempo dirá.