Meghan Markle e príncipe Harry são ignorados pela família real
Meghan Markle e príncipe Harry estão no Reino Unido para participar de eventos de caridade e não devem visitar família real
Meghan Markle e príncipe Harry estão de volta à terra da Rainha, mas parece que o clima não vai ser nada agradável. Segundo fontes do 'Daily Beast', o casal vai ser ignorado durante e após a visita ao Reino Unido.
Apesar das tensões já estarem elevadas desde que Meghan e Harry abdicaram dos títulos, a situação ganhou uma dose extra de drama depois de uma recente entrevista da atriz para a revista "The Cut". Comentários feitos por Meghan foram interpretados como ameaças discretas à 'The Firm', ou seja, a família real e os segredos que a cercam.
"Charles adora Harry, e não gostaria de nada mais do que resolver o relacionamento. Mas uma reunião na próxima semana é improvável", explicou a fonte do Daily Beast.
Ainda segundo a fonte, a família real já estava em estado de alerta após saberem sobre o conteúdo do livro do Prícipe Harry, ainda sem data de lançamento. Mas, a situação inflou após Meghan adotar um comportamento de "eu não assinei nada, posso dizer o que quiser".
De acordo com a Cosmopolitan, a citação exata ao qual a fonte está se referindo na entrevista de Meghan para o "The Cut", é a seguinte:
“É interessante, eu nunca tive que assinar nada que me impedisse de falar”, ela revela. “Posso falar sobre toda a minha experiência e optar por não falar.” Por que ela não fala? "Ainda se curando", afirma na entrevista.
Meghan Markle também falou sobre o perdão, e pareceu sugerir uma reconciliação real no futuro, apesar de reconhecer que isso pode levar tempo e demandar trabalho.
"Acho que o perdão é realmente importante. É preciso muito mais energia para não perdoar", disse Meghan durante a entrevista.
"Mas é preciso muito esforço para perdoar. Eu realmente fiz um esforço ativo, especialmente sabendo que posso dizer qualquer coisa", refletiu.
Meghan Markle e Príncipe Harry desembarcaram em Londres na última segunda-feira (5), para participar de vários eventos de caridade ao longo da semana. Segundo fontes do 'The Mirror', o casal não deve visitar a família real durante a viagem.