Meghan Markle passa por nova fase fashion em seu closet
E como ficará o "efeito Meghan Markle" a partir de agora?
O mundo ainda está se recuperando do anúncio de que o príncipe Harry e Meghan Markle vão se afastar dos seus afazeres com a família real inglesa. Com a surpresa, os detalhes dessa transição ainda estão sendo definidos e cada dia acompanhamos mais um capítulo dessa nova fase da monarquia britânica.
Mas o duque e a duquesa de Sussex deixaram uma coisa extremamente clara: eles vão trabalhar para se tornarem independentes financeiramente. Seja com contratos com a Disney, seja produzindo documentários com a Oprah ou até mesmo Meghan voltando a atuar, sabemos que uma mudança muito grande acontecerá principalmente no guarda-roupa da duquesa.
Aceitar roupas de graça é contra o protocolo real, o que significa que desde que ela se casou com Harry, Meghan teve que pagar por cada item de roupa que adquiriu - o que não foi pouca coisa! Estima-se que até agora a ex-atriz gastou 950 mil libras (aproximadamente 5 milhões de reais), sendo que grande parte disso foi destinado aos seus dois vestidos de noiva, mesmo que ela os tenha adquirido antes de se tornar oficialmente membro da realeza.
Com os novos papéis, novas regras. Nesse caso, Meghan poderia passar a ganhar looks grifados - o que seria incrível para os designers, já que tudo o que ela veste costuma esgotar no famoso "efeito Meghan Markle".
Agora, mais do que nunca, ela sabe que todos os holofotes estarão voltados para o que ela vai vestir e ela já provou que sabe passar mensagens através das suas roupas. Provavelmente a veremos mais com peças de Stella McCartney e da sua amiga Serena Williams. Além disso, seu estilo mude também e volte a ser mais despojado e cool de antes do casamento. Até então só pontos positivos!