Pop culture

Meghan Markle tem série detonada por seu meio-irmão: “Vergonha”

Meio-irmão de Meghan Markle detona série da Netflix da ex-duquesa: ‘Pena e vergonha’

Meghan Markle | Netflix

Meghan Markle foi desmascarada por seu meio-irmão Thomas Markle Jr., de quem está afastada há vários anos. Em entrevista ao TalkTV, Thomas não poupou críticas à nova série da Meghan na Netflix, e chegou até a classificar os oito episódios do programa como “insossos” e “genéricos”, além de contestar as “histórias absurdas” de Meghan sobre sua infância.

 

Thomas desmentiu a sua irmã, assegurando que eles não eram pobres na infância. Segundo ele, é falso que Meghan “cresceu assistindo a programas de culinária e cozinhando o tempo todo”. Ele esclareceu que, embora sua mãe, Doria Ragland, “fosse uma ótima cozinheira”, Meghan “nunca cozinhou nada para ninguém enquanto crescia”.

 

Ele ainda negou que Meghan tenha crescido em condições de pobreza, contestando ainda, a afirmação de que ela comia fast food e frequentava restaurantes baratos. “Nós não éramos pobres (…) Meghan frequentava restaurantes como Musso & Frank Grill e Hamburger Hamlet”, revelou.

brunch food adult female person woman flower flower arrangement flower bouquet people
Foto: Netflix

Thomas também expressou “pena e vergonha” de Meghan e brincou sobre si mesmo e sua irmã, Samantha Markle, mudarem seus sobrenomes para Sussex, seguindo os passos de Meghan, assim como ela disse no programa que já não era Markle e sim Sussex.

 

Na série, a ex-duquesa corrigiu Mindy Kaling por não usar Sussex como seu sobrenome, explicando que compartilha o nome com seus filhos, o príncipe Archie e a princesa Lilibet. 

 

Tags

Posts recomendados