Michelle Obama é vítima de Kanye West! Entenda a polêmica
Desta vez, Kanye West envolveu a ex-primeira dama Michelle Obama em uma polêmica sexual
O que esperar de Kanye West? Mais uma vez, o rapper provou ser capaz de ultrapassar limites e envolveu a ex-primeira dama Michelle Obama e sua atual esposa, Bianca Censori, em uma polêmica de cunho sexual!
Em entrevista ao podcast The Download With Justin Laboy, apresentado por Justin Laboy, Kanye afirma que faria um menáge à trois (sexo a três) com a esposa do ex-presidente dos EUA, Barack Obama.
“Tenho que f*der a esposa do presidente!”, disse o cantor, com uma referência a Barack Obama, ao ser questionado sobre quem escolheria para o sexo a três com a esposa, Bianca Censori.
Bianca Censori: mais uma vítima
Kanye e sua esposa, Bianca Censori, constantemente tornam-se notícia – da forma mais negativa possível. Usando roupas consideradas inadequadas, a arquiteta australiana seria uma possível vítima do rapper.
Segundo o Daily Mail, Kanye força Bianca a usar roupas extremamente curtas, transparentes e que ultrapassam a exposição, como forma de protesto. Mas protesto a quê?
De acordo com o jornal, Kanye força Bianca a usar estas roupas para superar a ex-esposa, Kim Kardashian e “quebrar a internet com visuais pornográficos”. Para os amigos de Bianca, ela teria se tornado refém do exibicionismo do cantor, e ficado irreconhecível.
Casados desde 2022, Kanye e Bianca estariam gerando desconforto e incômodo. Segundo Mark Borkowski, guru de relações públicas do Reino Unido, West estaria copiando a estratégia de Kim Kardashian, mas estaria deixando marcas de grife desconfortáveis, além de ser uma situação clara de machismo.
“Há aqui uma linha traçada entre aqueles que acreditam que isso é controle e aqueles que acreditam que essa mulher é cúmplice e totalmente envolvida nesse show de horrores. Mas é um show de horrores estranho com o qual todos estão envolvidos e alguns até gostando dessas fotos bastante explícitas.”