Michelle Obama relembra crise no casamento com Barack Obama
Michelle Obama relembrou momentos de crise ao lado do marido e falou sobre persistência na relação
A ex-primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, relembrou uma antiga crise no casamento que persistiu por cerca de 10 anos. Segundo Michelle, durante uma década, ela "não suportava" o ex-presidente Barack Obama, quando as duas filhas do casal ainda eram pequenas.
Em entrevista à Revolt TV, para divulgar o novo livro "The Light We Carry", Michelle falou sobre os desafios de criar as filhas, enquanto Obama cuidava da carreira de político.
"As pessoas pensam que estou sendo ruim ao dizer isso, mas houve dez anos nos quais eu não suportava o meu marido. E adivinha quando isso aconteceu? Quando as crianças eram pequenas", disse.
Ainda de acordo com a ex-primeira dama, a carreira foi o principal motivo para a crise, já que Barack Obama ficava ausente quando ainda era deputado estadual.
"Não falamos sobre quanto de trabalho é necessário e como é difícil, mesmo quando você está apaixonado pela pessoa, mesmo quando está tudo certo", refletiu.
Michelle Obama também destacou que ambos tentavam construir as carreiras, enquanto tinha decisões familiares a serem feitas.
“E por 10 anos, enquanto tentávamos construir nossas carreiras e, você sabe, nos preocupando com a escola e quem está fazendo o quê e como, eu fiquei tipo, ‘caramba, isso não é justo'”, relembra.
Por fim, Michelle frisou que a persistência em um casamento é fundamental, e que foi isso que levou o casal a celebrar 30 anos juntos em 2022.
“E adivinhem… foram 10 anos assim… e nós estamos casados há 30. Eu aceitaria 10 anos ruins em vez de 30 — é assim que você olha para isso. E as pessoas desistem… cinco anos, eu não aguento", comentou.
“E você se pergunta: ‘Você gosta dele?’ Quero dizer, você pode estar com raiva dele, mas ainda olha para ele e diz: ‘Não estou feliz com você, mas respeito você. Eu não concordo com você, mas você ainda é uma pessoa gentil e inteligente", finalizou a ex-primeira dama.