Michelle Obama revela dica de ouro para lidar com ansiedade
Michelle Obama acaba de lançar um novo livro imperdível
Se antes as celebridades faziam de tudo para esconder qualquer traço de fragilidade do grande público, agora uma parcela delas debate problemas de saúde mental na esperança de ajudar outras pessoas que se encontrem em situações similares às delas. Para conseguir lidar com a forte ansiedade, Michelle Obama entrega uma dica de ouro de todos nós podemos recorrer.
Durante a invasão em 6 de janeiro no Capitólio dos EUA, a ex-primeira-dama Michelle se viu lidando com "uma sensação esmagadora de desesperança". "Estávamos todos em casa vendo o que parecia ser nosso país e nosso mundo se desfazendo. O número de mortos aumentando, a violência, a insurreição, o sistema de saúde esmagado, tudo isso. Eu estava em um lugar baixo", disse em entrevista à revista "People".
E como ela conseguiu driblar esse sentimento ruim? Michele disse que aprendeu a tricotar e começou a escrever seu segundo livro. "Todo mundo estava procurando por algumas respostas de como lidar. E por alguma razão eles me perguntavam: 'O que você faz?' Eu tive que começar a pensar nisso", explica.
"Ao longo dos 58 anos que vivi, posso olhar para trás e dizer: é assim que eu lido com o medo. Essas são as coisas que digo para mim mesma quando preciso me levantar. É assim que fico visível em um mundo que não necessariamente vê uma mulher negra alta. É assim que fico blindada quando sou atacada. O livro é essa oferta."