Netflix tem plano de emergência se Rainha Elizabeth morrer
Netflix e seus executivos já estão prontos caso algo aconteça à monarca
Acaba de ser revelado que a Netflix e uma das suas séries mais famosas, "The Crown", têm um plano para colocar em ação caso a rainha Elizabeth II venha a falecer antes do programa acabar. Desde sua estreia em 2016, o show atraiu uma legião de fãs da realeza ávidos por detalhes de como seria a vida da família real atrás das portas fechadas de seus castelos.
A quinta temporada, que deve chegar ainda este ano e contará a história dos anos 90, terá uma nova atriz no papel da monarca substituindo Olivia Colman e Claire Foy: Imelda Staunton, a famosa vilã Dolores Umbridge da franquia "Harry Potter".
Na vida real, quando a rainha morre, já existe uma série de protocolos para serem colocados em ação chamada como Operação London Bridge, acreditando-se que a frase de código "London Bridge Caiu"' será usado quando a rainha morrer. Uma fonte afirmou ao "The New York Post" que os produtores da série têm sua própria versão desse plano.
““Isso é particularmente pertinente para o caso de ocorrer durante as filmagens. Elas serão imediatamente interrompidas por pelo menos uma semana caso ocorra enquanto estivermos trabalhando. Depois serão iniciadas algumas discussões sobre a retomada", disse a fonte.