Pop culture

Nicola Peltz surtou dias antes do casamento com Brooklyn Beckham

Nicola Peltz se irritou com organizadores do casamento nove dias antes da realização da cerimônia

smile face head person dress dimples formal wear evening dress woman adult
Nicola Peltz Beckham (Foto: Reprodução/instagram @nicolaannepeltzbeckham)

Nem tudo foram flores no casamento de Nicola Peltz e Brooklyn Beckham. Depois de uma suposta discussão com a Spice Victoria, por causa do vestido da cerimônia, parece que a atriz surtou dias antes do casamento acontecer.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Nicola processou os organizadores iniciais do evento. No processo movido pela família da atriz, diversas mensagens com uma versão descontrolada de Nicola foram divulgadas. E tudo por causa do caos às vésperas da realização do casamento dos sonhos.

 

Nicola Peltz é filha do bilionário Nelson Peltz. O processo movido por ela e pela família pede a devolução de US$ 159 mil pagos (cerca de R$805.398,60 reais na cotação atual) como primeira parcela pela festa, além de indenização.

Ainda segundo o veículo americano. a família Peltz teria contratado os serviços da empresa processada faltando seis semanas para a realização do evento. No entanto, os organizadores foram dispensados com cinco dias de serviço e a nove dias da cerimônia. 

 

Segundo os advogados dos Peltz, os organizadores não tinham "experiência e conhecimento" para realizar o casamento proposto por eles. Nos documentos do processo, há também uma citação de problemas com bebidas alcoólicas por parte de um dos organizadores.

Uma troca de mensagens de Nicola com a equipe da empresa contratada mostra o nível de estresse e irritação que a jovem atriz ficou durante a organização do casamento. O estopim foi ver o nome de Lewis Hamilton na lista de convidados, apesar do campeão de Fórmula 1 ter avisado que não poderia estar presente. 

 

 “O Lewis Hamilton não poderá etar presente. Então me explique a presença do nome dele na lista, por favor”. Ela depois insistiu: “Nós falamos com ele. Ele não poderá vir, me expliquem como ele teria dito que virá”, diz Nicola na mensagem. 

Em resposta, a organizadora pede paciência e alega falta de conhecimento com o aplicativo usado para a confirmação dos convidados.

 

A festa ocorreu na mansão dos Peltz em Palm Beach, na Flórida, e contou com 500 convidados, incluindo diversos famosos. Entre os nomes que apareceram na festa realizada em 9 de abril de 2022 estão as tenistas Venus e Serena Williams, a atriz Eva Longoria e o chefe e apresentador Gordon Ramsay. 

Outras polêmicas no casamento 

E além dos problemas durante a organização da cerimônia, parece que os pombinhos Nicola e Brooklyn estão tendo desentendimentos com os pais do fotógrafo.

 

Rumores da mídia internacional indicam que o casal rompeu laços com os pais de Beckham. E os boatos se fortaleceram ainda mais quando Nicola e Brooklyn se mudaram para a casa da amiga Selena Gomez, em Los Angeles. 

Entre o fim de 2022 e o início de 2023, o casal chegou a brincar que viviam um trisal com a cantora. 

 
 
 

Tags

Posts recomendados