Pop culture

Olivia Cooke lamenta corte de cenas explícitas em série

Olivia Cooke, estrela de 'House of The Dragon', não gostou de ter cena de sexo cortada no seriado

face head person photography portrait accessories jewelry necklace lady
Olivia Cooke (Foto: Reprodução/@livkatecooke)

Olivia Cooke, que vive Alicent Hightower em "House Of The Dragon", não gostou nada de ter uma cena de sexo da personagem cortada pelos produtores da série. Em entrevista ao portal Decider, durante a divulgação da nova temporada do seriado, a atriz contou que a cena deveria ter ido ao,na íntegra, no episódio exibido no domingo (23). 

 

De fato, quem assistiu chegou a ver um pequeno trecho da cena no fim do capítulo. Mas, segundo a atriz, o trecho seria muito mais intenso. 

"Filmei uma cena muito longa no final do segundo episódio, que infelizmente não foi incluída", lamentou. "Você teve um orgasmo no segundo episódio?", questionou a atriz Phia Saban, que interpreta Heleana na série e acompanhava a entrevista. 

 

"Sim, e foi interso. Durou séculos", disse a atriz. 

Olivia não gostou da cena ter sido cortada e acredita que a decisão tenha partido do produtor executivo do seriado.

"Acho que Ryan [Condal, produtor executivo da série] disse: 'Não precisamos ver isso'. Mas então por que eu tive que fazer?" rebateu a atriz. 

 

Polêmica com cenas de conteúdo adulto

"House of The Dragon" vem sendo questionada sobre a quantidade de cenas com conteúdo adulto.  Quando estreou em 2022, o público ficou surpreso e a diretora na época, Claire Kilner, falou sobre os motivos para manter as cenas.

 

"Acho que o que é dito aqui é que mulheres querem sexo tanto quanto homens”, analisou a cineasta. 

Apesar dos questionamentos de Olivia Cooke, ela não se incomoda com as cenas e acredita que há um propósito para elas existirem no universo de "Game of Thrones". 

 

"Achei que haveria muito mais, então estou aliviada porque, quando usado para mim, mostra Alicent sentindo prazer, o que é incrível e não parece gratuito. Parece que estamos contando uma história",afirmou. 

Tags

Posts recomendados