Phoebe Dynevor faz comentário polêmico sobre Hollywood
Phoebe Dynevor ficou famosa principalmente por ser a protagonista da primeira temporada de "Bridgerton" da Netflix
Você pensaria que Phoebe Dynevor escolheria papéis interessantes em Hollywood após sua atuação como Daphne Bridgerton na primeira temporada de “Bridgerton”, da Netflix. Mas, aparentemente, este não é esse o caso. Recentemente, a jovem atriz 28 anos descreveu a fama instantânea que obteve quando o programa estreou em 2020 como incrivelmente gratificante, após anos de trabalho duro para sua grande chance - e criticou o fato de não ter papéis para uma estrela de sua idade em Hollywood, algo que provocou polêmica.
Em entrevista ao jornal “London Evening Standard”, afirmou “ainda estou me recuperando disso. A primeira temporada de filmagens de ‘Bridgerton’ foi provavelmente a mais feliz que já estive na minha vida.” E embora Dynevor tenha encontrado projetos gratificantes após a série Netflix, como o filme de suspense “Fair Play” do ano passado, ela disse que está um pouco decepcionada com o material que lhe foi oferecido desde então.
Embora ela observe que leu “alguns ótimos roteiros” recentemente, ela descobriu que não há “muitos papéis” para mulheres de sua idade, em comparação com os de seus colegas homens. “Existe um grande espaço para atores masculinos… há tantos deles”, disse ela. “E eles são todos ótimos. São todos jovens muito talentosos e não param de trabalhar, o que é bom para eles.”
Ela continuou: “É um momento muito bom para as mulheres mais velhas, o que é incrível, e há muito para esses jovens, mas não muito para as atrizes que conheço na minha faixa etária.” Mas Dynevor, assim como Reese Witherspoon , Margot Robbie e Issa Rae antes dela, diz que quer mudar isso. “Eu eventualmente quero produzir”, disse ela. “Gostaria de criar o material que sinto que falta. Não sei quando isso acontecerá, mas é um sonho meu.”