Rihanna está se desculpando com a comunidade islâmica?
Rihanna pediu desculpas por usar uma canção com versos sagrados islâmicos de um Hadith durante a segunda edição de seu desfile de moda Savage x Fenty.
Durante uma parte do espetáculo, que foi lançado no Amazon Prime na última sexta-feira (02.10), modelos vestidas de lingerie dançaram a música "Doom" de 2017 do artista Coucou Chloe, que mostra um remix de um Hadith, um texto sagrado no Islã que se acredita ser um registro do profeta Muhammad.
A revista "TIME" relatou que esta amostra específica foi atribuída ao pregador do Kuwait Mishary bin Rashid Alafasy.
Ela então escreveu um pedido oficial de desculpas em seu Instagram, leia abaixo na íntegra:
“Eu gostaria de agradecer à comunidade muçulmana por apontar um enorme descuido que foi involuntariamente ofensivo em nosso show Savage x Fenty. Eu gostaria de me desculpar com você por este erro descuidado. Entendemos que ferimos muitos de nossos irmãos e irmãs muçulmanos e estou extremamente desanimada com isso! Não brinco com nenhum tipo de desrespeito para com Deus ou qualquer religião, portanto, o uso da música em nosso projeto foi completamente irresponsável! Seguindo em frente, vamos garantir que nada como isso aconteça novamente. Obrigado pelo seu perdão e compreensão, Rih. "