Rihanna revela que se sentiu "uma palhaça" no seu vestido do Met
Um verdadeiro ícone! Não dá para negar que Rihanna domina o red carpet do Met Gala! Com looks poderosos, ano após ano ela é aguardada no evento que abre a exposição anual do Costume Institute do Metropolitan Museum de Nova York com produções poderosas e que dão o que falar! Ainda que ela seja um exemplo máximo de estilo e confiança, teve um ano em que a cantora e empresária se sentiu desconfortável com a sua produção - e quase não entrou no evento!
Em 2015, quando o tema da edição foi “China: Through the Looking Glass” (ou “China: Através do Espelho", em português), Rihanna apostou em um extravagante vestido amarelo, com bordados e uma longa capa feito pelo designer chinês Guo Pei. "Lembro-me de ter tanto medo de sair do carro porque senti como se estivesse exagerando muito. Eu vi algumas pessoas entrando no evento e apenas via vestidos de gala normais”, conta Riri em entrevista para a Access.
“Eu fiquei tipo, 'Oh meu Deus, eu sou uma palhaça, as pessoas vão rir de mim. Isso é demais.' Eu pensei isso. Eu dei tipo… três voltas, nem estou brincando. Finalmente pensei: tanto faz, apenas vamos”.
O vestido, infelizmente, se tornou um meme na época, mas difícil negar que ele marcou uma era! Cada vez mais temos visto produções ousadas para o Met Gala o que só mostra que Rihanna é uma fashionista visionária!
Veja mais alguns looks icônicos de Rihanna no Met Gala