Ryan Reynolds e Blake Lively se arrependeram de seu casamento?
Ryan Reynolds falou pela primeira vez sobre as críticas públicas sobre o fato de ele e sua esposa Blake Lively terem reservado uma mansão no sul dos Estados Unidos para o casamento de 2012.
Em uma nova entrevista à Fast Company, o ator de Deadpool expressou que ele e Blake sempre sentirão imenso arrependimento por sua decisão de se casar no Boone Hall. No ano passado, a plataforma de mídia social Pinterest proibiu todas as imagens de casamento fotografadas em antigas plantações, incluindo fotos da cerimônia de Reynolds e Lively.
Mas qual foi o problema? A questão é que o local que eles alugaram para cerimônia costumava ser uma Plantation, que foi um sistema de exploração colonial utilizado nos séculos passados onde se usava muito de trabalho escravo - principalmente no sul dos EUA, que lutou fortemente contra o fim da escravidão.
"[O local do casamento é] algo pelo qual sempre lamentamos profundamente e sem reservas. É impossível conciliar", disse Reynolds à Fast Company. "O que vimos na época foi um local de casamento no Pinterest. O que vimos depois foi um lugar construído sobre uma tragédia devastadora. Anos atrás, nos casamos novamente em casa - mas a vergonha funciona de maneiras estranhas. Um erro gigante como esse pode fazer com que você se desligue da realidade." O tema foi tão polêmico que o próprio Pinterest excluiu esse tipo de referência de casamento da plataforma.
Em meio ao movimento Black Lives Matter em andamento em todo o mundo, que se seguiu ao assassinato de George Floyd, Reynolds e Lively expressaram seu apoio à comunidade negra, se comprometeram a criar seus filhos como inerentemente anti-racistas e doaram quantias generosas à Defesa Legal da NAACP Fundo.
"Temos vergonha de que, no passado, nos permitimos ser desinformados sobre o racismo sistêmico profundamente enraizado. Ensinamos nossos filhos de maneira diferente da maneira como nossos pais nos ensinaram. Queremos nos educar sobre as experiências de outras pessoas. e conversamos com nossos filhos sobre tudo, tudo ... especialmente nossa própria cumplicidade ", disseram Reynolds e Lively em uma declaração conjunta no final de maio. "Queremos usar nosso privilégio e plataforma para ser um aliado. E para ajudar a aliviar a dor de tantos que sentem que a sociedadeestá falhando com eles"