Blake Lively e Ryan Reynolds acabam de doar mais de R$ 5 milhões contra o coronavírus
Em uma crise de saúde sem precedentes, como a que o novo coronavírus trouxe, estamos considerando muitas opções em termos de como reagir ou qual a melhor forma de ajudar.
As celebridades têm compartilhado informações nas mídias sociais sobre a doença, incluindo, em alguns casos, sua própria experiência com o COVID-19: Tom Hanks e Idris Elba explicaram recentemente que testaram positivo para o vírus e alertaram os fãs para manter a calma. Agora, Blake Lively e Ryan Reynolds prometeram US $ 1 milhão (cerca de R$ 5 milhões) para bancos de alimentos nos EUA e no Canadá, que atualmente estão sobrecarregados com a demanda.
Eles se juntam às celebridades, como Chiara Ferragni, e às marcas como Bulgari e ao grupo LVMH, no combate dessa terrível pandemia.