Princesa Beatrice quebrou a tradição real com o nome da filha
Princesa Beatrice é mãe de Sienna e também madrasta de Christopher Woolf
Sienna Elizabeth Mapelli Mozzi, filha da Princesa Beatrice e Edoardo Mapelli Mozzi, faz 3 anos hoje. Mas você sabia que seu nome é, na verdade, uma ruptura com a tradição real? Senna tem a distinção de ser a 10ª na linha de sucessão ao trono e, quando Beatrice e Mozzi anunciaram o nome de sua filha, muitos fãs reais ficaram surpresos, pois não estava de acordo com as convenções de nomenclatura mais tradicional da família real inglesa.
Basta olhar os nomes de seus primos, por exemplo. A irmã de Beatrice, Eugenie, batizou o seus de August e Ernest, que têm uma conexão com o marido da Rainha Vitória, o Príncipe Albert. Ernest é o nome do cunhado da Rainha Vitória.
De acordo com uma fonte ouvida pelo “The Mirror”, "Eles estavam procurando um nome italiano que começasse com S de Sarah, para homenagear a duquesa [Sarah Ferguson e mãe de Beatrice]. E também refletisse a cor ferrugem dourada da cor do cabelo da duquesa e de Beatrice, que o novo bebê compartilha." Mas para equilibrar, a duquesa resolveu homenagear a sua avó, a rainha Elizabeth II.
Ferguson começou a tradição de homenagear a Rainha Victoria, já que os nomes de suas filhas também homenageiam a rainha, que foi chamada de Eugenie Victoria Helena. Sua filha foi chamada de Beatrice, que é de onde a Princesa Beatrice tira seu nome. “The Mirror” acrescenta que as raízes italianas de Sienna também se conectam à família de seu pai. Sua família é da nobreza italiana e ele tem o título de conde. Beatrice também é madrasta de Christopher Woolf "Wolfie", que Mozzi divide com sua ex, Dara Huang.