Príncipe Charles pode não ser o verdadeiro pai do príncipe Harry
Ha décadas que existe uma espécie de teoria da conspiração sobre quem seria o verdadeiro pai do príncipe Harry, segundo filho de Charles e Lady Di. Alguns dizem que o futuro papai não pertence à linhagem ao trono inglês por não ser herdeiro de sangue da Rainha Elizabeth II.
Quem seria então o verdadeiro pai de Harry?
A teoria afirma que seria um homem que a princesa Diana teve um affair nos anos 80, James Hewitt, instrutor de equitação da Lady Di.
Diana e Hewitt já confirmaram o relacionamento que começou em 1986 e durou pelo menos cinco anos.
"Na minha cabeça, nunca foi intenção dela se apaixonar por mim. E certamente não era minha intenção se apaixonar por Diana. Mas aconteceu por conta das circunstâncias que vão surgindo e se unindo quando você as permite", contou James em entrevista nos anos 90.
As semelhanças são ainda mais perturbadoras. Harry e Hewitt têm cabelos ruivos e, ao olhar foto dos dois na mesma idade, são muito parecidos - muito além dos possíveis pontos iguais entre Harry e o príncipe Charles, por exemplo.
Ao longo dos anos, a realeza evitou ao máximo que esses rumores ganhassem força, rebatendo a teoria com fatos que também são inegáveis. Por exemplo: Harry nasceu dois anos antes de quando Diana e James dizem que começaram o relacionamento. O próprio Hewitt já negou algumas vezes sempre que questionado sobre a possível paternidade, dizendo que não há chance alguma pro fato.