Rihanna ganha casaco de pele artificial do PETA
PETA manda alerta para Rihanna após ela usar um casaco de pele em jantar
Rihanna é fã assumida de casacos de pele animal e na última semana, foi vista usando um modelo em um jantar. Com isso, o PETA, uma organização não governamental de ambiente, acabou chamando a atenção da cantora e até enviou um casaco de pele artificial para ela, a fim de incentivá-la a trocar as peles em seu closet para “ficar aquecida e na moda enquanto faz a troca sem crueldade".
Segundo informações publicadas pelo site "TMZ", a ONG também mandou uma carta explicando o porquê a cantora deveria rever e mudar seus hábitos. "Como mãe, você sabe o que é se sentir protetora e querer garantir que nenhum mal aconteça à sua família. Por favor, entenda que esse desejo – até mesmo esse instinto – é compartilhado pelos visons, raposas e coelhos que são arrancados de suas famílias e mortos por causa de suas peles”, disse Lisa Lange, vice-presidente da PETA.
Além disso, a carta ainda sugere que Riri doe suas roupas feitas com esse tipo de material, para os sobreviventes dos terremotos na Túrquia e na Síria, que perderam tudo e nesse momento, enfrentam o inverno.