Pop culture

Sabrina Carpenter anuncia álbum deluxe após vitória no Grammy

Sabrina Carpenter celebra seu primeiro Grammy com a versão deluxe de "Short n' Sweet"  e uma colaboração surpresa com a lenda Dolly Parton

blonde hair person skin tattoo formal wear
Sabrina Carpenter (Foto: reprodução/ instagram @sabrinacarpenter)

Sabrina Carpenter fez do Grammy seu tapete vermelho da vitória  e entregou aos fãs um presente à altura! Apenas dois dias após conquistar seu primeiro gramofone dourado, a estrela de "Espresso" anunciou que Short n’ Sweet ganhou uma edição deluxe repleta de surpresas. E ela não economizou nas emoções: "o short n' sweet deluxe já está disponível para pré-venda", revelou no Instagram, celebrando os dois prêmios que o álbum levou para casa.

 

Mas a cereja do bolo? Uma colaboração estonteante com ninguém menos que Dolly Parton! Sabrina agora tem a lenda country ao seu lado em uma nova versão de “Please Please Please” – e a empolgação foi tanta que ela admitiu: “ela não gostaria que eu xingasse, mas puta merda!!!!!”. Além disso, os fãs podem esperar faixas inéditas como “15 Minutes”, “Couldn't Make It Any Harder” e “Bad Reviews”, que prometem aquecer ainda mais essa nova fase.

 

E tem mais: uma joia escondida finalmente verá a luz do dia! A faixa exclusiva "Busy Woman", escrita logo após a finalização do álbum, agora chega ao mundo como um agradecimento especial. Sabrina não segurou a empolgação: “É um dos meus favoritos, então eu queria dar a você como forma de agradecimento por todo o amor!!!!!” O luxo não para por aí: tudo estará disponível no Dia dos Namorados, para adoçar ainda mais a ocasião.

 

O Grammy 2025 foi o palco definitivo para Sabrina. Seis indicações e seis prêmios depois, ela provou que chegou para ficar. Melhor Artista Revelação? Check. Canção do Ano? Também! E, para completar o conto de fadas, ela brilhou na noite ao lado de Beyoncé, Taylor Swift e Lady Gaga – um verdadeiro momento de glória para a ex-estrela da Disney.

 

E quando chegou a hora de se apresentar, Sabrina entregou um puro espetáculo. Um show vaudeville moderno, figurinos deslumbrantes e até sapateado! Entre trocas de roupa e coreografias afiadas, ela transformou "Espresso" e "Please Please Please" em uma performance histórica, provando que é uma estrela multifacetada. O Grammy? Só mais um palco para sua grandiosidade.

 

E na hora do discurso, o coração falou mais alto. "Este é meu primeiro Grammy, então vou chorar", confessou, emocionada, ao levar o prêmio de Melhor Álbum Vocal Pop. Com a voz embargada, agradeceu à Recording Academy e aos fãs, celebrando o momento com a humildade de quem sabe que o céu é o limite. E depois dessa noite histórica, Sabrina Carpenter só tem um caminho: o de ícone pop absoluto.

Tags

Posts recomendados