Sabrina Sato perde bebê com Nicolas Prattes
Sabrina Sato e Nicolas Prattes anunciaram que iam ser pais em outubro de 2024
Sabrina Sato perdeu o seu bebê com Nicolas Prattes na 11ª semana de gestação. A apresentadora de 43 anos estava à espera de seu segundo filho. A triste notícia foi confirmada pela assessoria de Sabrina. Ela e Nicolas estão juntos desde fevereiro deste ano.
"A paciente Sabrina Sato deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, no dia 05 de novembro, em virtude da não evolução da gestação, que ainda estava na 11ª semana. Ela teve alta hospitalar nesta quarta-feira (06/11)", informou o hospital em boletim.
Em entrevista ao jornal O Globo publicada no início deste mês, Nicolas Prattes revelou como foi a descoberta da gravidez. Segundo ele, a noiva preparou uma pequena surpresa na hora de contar a novidade:
— Estávamos juntos, ela disse que tinha um presente para me dar. Era uma caixinha, e quando abri, vi os sapatinhos. Foi tão mágico. É como se a vida estivesse começando agora — disse ele, na ocasião.
Sabrina também é mãe de Zoe, de apenas 5 anos, fruto de seu casamento com o ator Duda Nagle. Os dois se separaram em 2023 após 7 anos de casados.