Sadie Sink fez loucura por papel em 'Stranger Things'
Sadie Sink interpreta Max Mayfield no seriado da Netflix
Sadie Sink se tornou um dos nomes mais conhecidos dentro elenco de "Stranger Things" após a última temporada. Mas, para conseguir o papel na série, a atriz usou uma habilidade um pouco diferente: a mentira.
Durante entrevista recente no "Jimmy Kimmel Live!" a estrela revelou que contou uma mentira em uma das audições para o papel de Max Mayfield. E o motivo foi justamente por causa da personagem: Sadie não sabia andar de skate quando foi chamada para integrar o elenco.
"Eles enviaram um skate para minha casa no dia seguite e eu tive que aprender a fazer isso", contou. "Eu não tinha ideia de como fazer isso e realmente não gostel no primeiro dia, sofri uma queda muito séria, o que azedou toda a experiência", revelou.
Foi nesse momento que Sadie confessou ter enganado os irmãos Duffer sobre as habilidades no esporte.
"Eu disse que tinha experiência em patins - o que é mentira. E os dois [skate e patins] não andam de mãos dadas, então não sei por que pensei que isso significaria alguma coisa", acrescentou.
E esse não foi o único "sufoco" que a atriz já passou por causa da série. Sadie já havia contado, em outra entrevista, que chegou a implorar por uma nova chance quando os Duffer começaram a se preocupar que ela fosse muito velha para o papel.
"Eu apenas implorei e implorei a eles que me dessem mais material para que pudesse mostrar algo novo a eles", disse em entrevista para à Fashion Magazine.
Sobre a quinta e última temporada do seriado, Sadie disse estar supresa pelo retorno da personagem. Já o co-criador de "Stranger Things", Ross Duffer, revelou que o roteiro da última parte está emocionando executivos da plataforma.
"Temos um esboço para a quinta temporada e apresentamos à Netflix e eles responderam bem. Quero dizer, foi difícil. É o fim da história. Vi executivos chorando que nunca vi chorar antes, e foi selvagem. E não tem a ver apenas com a história. [...] Não estamos preparados para esse final!", afirmou.