Sandra Bullock revela como descobriu que queria adotar sua filha
Sandra Bullock adotou a pequena Laila com seu marido, Bryan Randall
Sandra Bullock sempre está em busca de equilíbrio entre a vida profissional e pessoal. No set de filmagens, ela é uma poderosa atriz, vencedora do Oscar por sua performance em "The Blind Side" (2010), além de outras incontáveis nomeações a grandes prêmios. Em casa, ela é mãe de dois filhos e esposa do fotógrafo Bryan Randall.
Em um episódio do programa "Red Table Talk", apresentado por Willow Smith e sua mãe, Jada Pinkett Smith, Sandra foi sincera sobre o assunto maternidade. Na conversa, ela revelou o momento em que descobriu que gostaria de adotar a sua filha Laila em 2015 e como contou isso para seu parceiro. Ela já era mãe de Louis, hoje com 11 anos, que também adotou em 2010.
Sandra elogiou bastante Bryan, dizendo que ele foi um "santo" e "muito paciente", mas que não teve muita escolha e nem participou do processo de adoção. Ela disse que, embora eles não estivessem há tanto tempo juntos, ela decidiu adotar uma segunda criança quando estava em Toronto, no Canadá, enquanto participava de mais um trabalho. Ela recorda que Bryan abraçou o papel de pai e se fez muito presente desde então.
Sandra ainda acrescentou que Bryan é o exemplo que ela deseja que seus filhos tenha, mesmo que não concordem sempre. "Eu sou teimosa, mas às vezes preciso sentar, ouvir e dizer, 'Você está dizendo de forma diferente, mas queremos dizer exatamente a mesma coisa", disse ela.