Selena Gomez comenta entrevista de Hailey Bieber e pede respeito
Selena Gomez pediu aos fãs mais gentileza e falou sobre a importância das palavras em repercussão a entrevista de Hailey Bieber
Selena Gomez quebrou o silêncio após a recente entrevista de Hailey Bieber. Durante uma live no TikTok, na última quinta-feira (29), a artista criticou os comentários que a modelo vem recebendo e fez um pedido aos fãs.
"Acho que muitas das coisas, que eu nem precisava ficar sabendo, são apenas cruéis e nojentas, e isso não é justo. Ninguém deveria ser tratado dessa maneira", disse a estrela de "Only Murders in the Building".
A fala de Selena Gomez é um comentário direito sobre a entrevista de Hailey Bieber ao podcast "Call Her Daddy". No programa, a modelo e esposa de Justin Bieber falou sobre o ódio online que recebe dos fãs da cantora e sobre as acusações de ter "roubado" o canadense de Selena.
"Muito do ódio vem de tipo, 'ah, você roubou ele', e o fato de que queriam que ele acabassem com outro alguém. E está tudo bem, você pode desejar o que quiser, mas não é esse o caso", refletiu a modelo. "Há certa dormência que você recebe [do ódio]... Isso ainda acontece até hoje, se eu entrasse ao vivo agora, ainda estaria acontecendo. Você chega num ponto em que você tem que ignorar", disse Hailey.
Hailey Bieber também questionou sobre porque os fãs não conseguem seguir em frente e desabafou sobre ter se visto em um lugar muito difícil.
"Se nós seguimos em frente, por que vocês não conseguem? Isso é doloroso e é bullying".
Durante a live, Selena Gomez também mencionou o lançamento de uma nova linha de batons da marca de beleza Rare Beauty. Intitulada "kind words", em português "palavras de afeto", a artista destacou a ironia do momento e o significado da mensagem.
"Tudo o que eu tenho para dizer é que é incrivelmente irônico que eu esteja lançando algo que é 100% sobre palavras de afeto, porque isso é exatamente o que eu quero. Se você apoia a Rare, eu não poderia te agradecer o suficiente...Mas saiba que você também está representando o que ela significa", disse
Selena finalizou o discurso dizendo que os comentários negativos não são incentivados por ela.
"Palavras importam, realmente importam. Então, isso (os comentários negativos) não vem de mim. Quero que vocês todos saibam que eu espero que vocês entendam que isso é muito maior que qualquer outra coisa", finalizou.
Selena Gomez e Justin Bieber namoraram por seis anos, entre idas e vindas, tendo um ponto final em 2018. Hailey Bieber e Justin Bieber começaram a namorar no mesmo ano, e estão casados desde setembro de 2019.