Shakira impõe condição para visitas de Gerard Piqué aos filhos
Shakira finalizou o divórcio do jogador Gerard Piqué há 9 meses
Após 9 meses desde a sua separação com o Gerard Piqué, Shakira resolveu acelerar seus planos de voltar a morar nos Estados Unidos com a família. A cantora escolheu Miami como seu novo lar e já logo estabeleceu algumas regras para o jogador de futebol visitar os filhos que compartilham juntos, Sasha, de 8 anos e Milan, de 10, e que não agradar nada ao ex-marido.
As informações foram divulgadas pelo espanhol Jordi Martin e o jornalista afirma que Shakira fez questão de impor duas regras para Piqué visitar os filhos no outro continente: ele não poderá nem levar a nova namorada, Clara Chía, e muito menos a sua própria mãe, Montserrat Bernabéu. Além disso, o pai e os filhos poderão passar juntos 10 dias por mês juntos.
"Ela ia sair há alguns meses, mas neste tempo ela foi adaptando a casa em Miami. Ela fez várias obras, entre elas colocou um elevador para o pai dela. Eles me disseram que em 15 ou 20 dias o trabalho vai acabar e que dia 1° de abril, ela vai se instalar em Miami com os filhos", disse Jordi ao programa "Ciclo da América".
Claro que essa exigência é apenas para quando os meninos estiverem em ano letivo. Em suas férias, Piqué poderá levá-los para visitar toda a família na Espanha e sem a presença de Shakira.
Após 11 anos juntos, os dois anunciam a separação em comunicado conjunto no ano passado. "Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Para o bem-estar dos nossos filhos, que são a nossa maior prioridade, pedimos que respeitem a sua privacidade. Obrigado pela compreensão”, escreveram em conjunto na época. Shakira e Piqué são pais de dois filhos: Sasham, 7 anos e Milan, 9 anos.