Sharon Stone critica grandes astros, mas salva dois nomes
Sharon Stone é uma das maiores atrizes de Hollywood
Sharon Stone sempre se posicionou pelos direitos das mulheres na indústria do entretenimento e agora chamou muitos de seus colegas de elenco em Hollywood de "misóginos". A estrela recentemente se abriu sobre sua experiência de trabalhar em filmes, onde ela falou sobre a misoginia que enfrentou na indústria cinematográfica na fase inicial de sua carreira, mas acabou elogiando apenas dois grandes nomes do cinema.
"Eu trabalhei com algumas das maiores estrelas do ramo, que vão literalmente falar através do meu close-up, me dizendo o que acham que eu deveria fazer. Eles são tão misóginos", disse a atriz em revista "Variety". No entanto, ela imediatamente acrescentou que Robert De Niro e Joe Pesci estavam entre alguns colegas que a trataram com justiça. "Agora, não é o caso de Robert De Niro. Não é Joe Pesci, não são esses caras", confirmou.
Sharon havia trabalhado com De Niro e Pesci no filme de Martin Scorsese "Cassino", lançado em 1995. O filme mostrou a vida de cada um dos personagens em Las Vegas nos anos 70 e 80.
Sharon acrescentou como os misóginos afetaram seu trabalho e desempenho nos sets de filmagem. "Eles simplesmente não vão me ouvir e não vão permitir que eu afete o desempenho deles com o meu desempenho. Isso não é uma ótima atuação. Entendo que você é ótimo e todo mundo pensa que você é maravilhoso. Mas ouvir, estar presente nesses momentos, é realmente a experiência humana."