Pop culture

Sharon Stone detona Hollywood por perder trabalhos após doença

Atriz desabafou sobre impacto na carreira após sofrer um derrame em 2001

Sharon Stone
Sharon Stone

A atriz Sharon Stone, de 65 anos, detonou Hollywood ao relembrar o derrame que sofreu em 2001. Segundo ela, por causa do ocorrido, diversos trabalhos foram perdidos e portas foram fechadas para outros projetos

Na época, a chance de sobrevivência de Sharon era de apenas 1%. Vinte e dois anos depois, a atriz esteve no almoço de gala "Raising Our Voices", promovido pelo site The Hollywood Reporter, e desabafou sobre o assunto. 

 

A atriz revelou que se recuperou ao longo de sete anos, mas não teve trabalhos desde então. Sharon Stone ainda destacou que já foi uma grande estrela de cinema, mas que está fora do ramo há 20 anos em uma crítica sobre etarismo na indústria. 

“Eu me recuperei por sete anos e não tive empregos desde então. Quando aconteceu, eu não queria contar a ninguém, porque você sabe que, se algo der errado com você, você está fora. Algo deu errado comigo e estou fora há 20 anos. Eu não tive empregos. Eu fui uma grande estrela de cinema em um ponto da minha vida", lamentou.

 

Sharon também falou sobre as batalhas que enfretou contra chefes de estúdios, e como estabelecer os limites na carreira. Em uma analogia, ela chegou a afirmar que "cacos de vidro" caíram em sua cabeça. 

“Eu quebrei muitos tetos de vidro cujos cacos caíram minha cabeça e garanto que doeu. Doeu receber esse retorno. Doeu lutar contra os chefes do estúdio. Doeu estabelecer limites - limites sobre quem poderia entrar no meu trailer e o que eles poderiam pedir, limites sobre o fato de não querer assinar meu contrato no meu trailer de maquiagem no dia em que comecei um novo trabalho. Doeu dizer que tive, como qualquer corporação, a oportunidade de ter meu advogado lendo meu contrato e que não precisei começar o projeto assinando meu contrato não lido no trailer de maquiagem", desabafou.

 

Estrela de filmes como "Instinto Selvagem", "O Vingador do Futuro" e "Mulher Gato", a atriz também contou que teve muitos problemas por se defender e que isso também contribuiu para que ela não fosse contratada para novos projetos. 

“É importante para mim que sua diversidade não seja apagada por essa ideias em nosso país. Esta experiência democrática significa muito, muito mesmo. A pressão extrema de uma sociedade controlada pelo governo - como você quiser chamá-la, como quer que as pessoas queiram rotulá-la - também é um experimento. Isso não significa que isso está acontecendo. Isso significa que é um experimento para ver se você vai engolir. Você vai engolir um governo controlador? Você vai engolir um sistema de estúdio controlado? Você vai engolir ou você vai se levantar e tomar alguma atitude?", completou.

 
 
 

Tags

Posts recomendados