Pop culture

Shiloh, filha de Brad Pitt, vai à justiça tirar sobrenome do pai

Shiloh pegou até mesmo a mãe, Angelina Jolie, de surpresa com a ação

Shiloh Jolie-Pitt (Foto: Getty Images)
Shiloh Jolie-Pitt (Foto: Getty Images)

Shiloh Jolie-Pitt, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, solicitou a remoção do sobrenome de seu pai. Documentos obtidos e divulgados recentemente revelam que a jovem iniciou o processo legal assim que completou 18 anos. O pedido ainda não foi aprovado, já que foi feito há menos de uma semana. De acordo com o programa “Entertainment Tonight”, até Angelina Jolie foi pega de surpresa. "Shiloh contratou seu próprio advogado e pagou ela mesma pelo processo, então Angie não sabe e não pode falar sobre isso", afirmou uma fonte próxima da família.

 

Desde o fim do casamento com Jolie, Brad Pitt enfrenta dificuldades no relacionamento com seus seis filhos. O casal começou a namorar em 2006, casou-se em 2014 e se separou em 2016. O conturbado processo de divórcio, envolvendo acusações de abuso emocional e físico por parte de Pitt, ainda continua.

Fontes do “Daily Mail” indicam que, com a maioridade legal de Shiloh, Pitt esperava que ela reconsiderasse o distanciamento, já que Angelina teria influenciado as decisões dos filhos até que completassem 18 anos. "Shiloh tem 18 anos agora. Ela pode tomar suas próprias decisões sobre o relacionamento com o pai", explicou um insider, acrescentando que Jolie garantiu que os jovens tivessem "envolvimento mínimo" com Brad desde a separação.

 

"Ainda funciona assim com os menores de idade, mas Shiloh não está mais sob a influência de Angelina", disse o informante. "Se Shiloh optar por ter um contato limitado com o pai, será uma decisão dela". Zahara foi a primeira a chamar a atenção ao retirar o sobrenome Pitt, identificando-se como Zahara Marley Jolie durante uma cerimônia da irmandade Alpha Kappa Alpha no Spelman College, em Atlanta.

Vivienne fez o mesmo recentemente. Ela e Angelina co-produziram a montagem da Broadway para 'The Outsiders', na qual foi creditada apenas como Vivienne Jolie. Shiloh parece ser a primeira a querer oficializar legalmente a mudança, o que pode ter frustrado Pitt, que esperava reconstruir o relacionamento com a filha. Meses atrás, surgiram notícias de que ela poderia morar com ele após atingir a maioridade.

Angelina Jolie, que também tem uma experiência similar, pode ter inspirado as filhas. Ela foi batizada como Angelina Jolie Voight, mas após um longo afastamento de seu pai, Jon Voight, entrou com uma petição para retirar o sobrenome Voight, conseguindo a mudança em 2002.

 
 
 

Tags

Posts recomendados