Pop culture

Shiloh Jolie Pitt vai morar com Brad Pitt após derrota na justiça

Depois de perder o processo sobre a venda de uma vinícola na França, o astro de Hollywood terá a companhia da filha em seu novo lar

Angelina Jolie
Angelina Jolie e Shiloh Jolie Pitt | Foto: Getty Images

Shiloh Jolie Pitt, 17, filha de Angelina Jolie, 48, decidiu morar com o pai, o ator Brad Pitt, 60. Segundo a revista americana In Touch, a adolescente decidiu pela mudança logo após o astro de Hollywood ser derrotado pelo encerramento de um longo processo na justiça americana que envolve a venda de uma vinícola na França.

De acordo com fontes próximas à imprensa internacional, a jovem Shiloh mantém um bom relacionamento com a mãe. Mesmo assim, ela prefere novos ares. Um dos contatos da publicação americana afirmou que Brad Pitt se sentiu “extasiado” logo após a filha proferir a decisão.

head person face smile happy dimples
Shiloh Jolie Pitt | Foto: Getty Images

Um dos casais mais badalados de Hollywood, Angelina Jolie e Brad Pitt iniciaram um relacionamento em 2006, firmaram compromisso em 2014, mas se separaram em 2016. Durante o tempo em que estiveram juntos, eles tiveram Maddox, 22, Pax, 20, Zahara, 19, Shiloh, 17, e os gêmeos Knox e Vivienne, 15. Após o fim do casamento, todos ficaram vivendo com Jolie e o casal ainda disputava a guarda dos filhos na justiça.

Shiloh usa vestido de Angelina Jolie (Foto: Getty Images)
Angelina Jolie e filhos | Foto: Getty Images

“Obviamente, Angelina não ficou feliz, mas ela sabe que Shiloh é uma mulher e pode tomar suas próprias decisões”, relatou a fonte à publicação internacional. A revista In Touch lembra que a atriz e Brad Pitt são vizinhos por morarem bem próximos um do outro. O ex-casal mora em Los Feliz, na região sul da Califórnia, e Shiloh poderá visitar a mãe e os irmãos sem dificuldade. “A Shiloh poderá dar um pulo para ver a Angie e os irmãos quando quiser”, disse a fonte à revista.

 

Neste contexto, Angelina Jolie celebra sua vitória contra Pitt na justiça dos Estados Unidos. No processo, o ator estava alegando que a ex-esposa não poderia ter vendido sua parte na vinícola francesa Château Miraval sem sua permissão. O juiz do caso rejeitou as alegações de Pitt por “falta de evidências”, segundo a equipe jurídica da atriz em comunicado à imprensa no momento da sentença.

fashion person photobombing adult male man female woman face premiere
Angelina Jolie e Brad Pitt | Foto: Getty Images

“O juiz rejeitou a maioria das alegações do Sr. Pitt porque elas não têm base legal”, afirmou Paul Murphy, advogado de Angelina no comunicado enviado ao portal americano Entertainment Tonight. "O processo do Sr. Pitt nunca foi sobre uma disputa comercial. Em vez disso, é sobre suas tentativas de encobrir abusos graves, e estamos satisfeitos que o juiz tenha rejeitado grande parte das alegações do Sr. Pitt", completou ele. O advogado ainda afirmou: “A Angelina realmente não nutre má vontade em relação ao Sr. Pitt e espera que ele, agora, a liberte de seu processo frívolo, pare seus ataques implacáveis e se junte a ela para ajudar sua família a se curar de suas dores”.

 

Comprada por Jolie e Pitt, Château Miraval foi o local escolhido pelos artistas para celebrar o casamento badalado em 2014. Além de abrigar 35 quartos, a vinícola possui uma proporção gigantesca para fornecer insumos a um lucrativo negócio de vinhos.

 

Tags

Posts recomendados