Pop culture

Simone Ledward fala sobre Chadwick Boseman pela primeira vez

Simone Ledward se manteve em silêncio desde a morte de Chadwick Boseman em 2020

aylor Simone Ledward e Chadwick Boseman (Foto: Getty Images)
aylor Simone Ledward e Chadwick Boseman (Foto: Getty Images)

Quando Chadwick Boseman morreu em 2020 vítima de um câncer, não apenas Hollywood ficou de luto, como o mundo inteiro lamentou sua perda. Agora, 2 anos depois de sua morte, sua esposa, Simone Ledward Boseman, finalmente quebrou o silêncio e honrou a memória de seu marido em uma entrevista comovente.

 

 

Em um bate-papo com a atriz Whoopi Goldberg para o programa "Good Morning America", Simone refletiu sobre a vida com e depois de Chadwick morreu após uma batalha de quatro anos contra o câncer de cólon. “Eu conheci essa pessoa que é esse homem maravilhoso e ele acabou se tornando uma super estrela global, e realmente depois que Pantera Negra saiu, isso meio que aconteceu da noite para o dia”, disse ela. 

 

"Não posso acreditar que tive tanta sorte. Não posso acreditar que consegui amar essa pessoa. E também consegui que eles me amassem também…. Viver sem ele foram os dois anos mais desafiadores que já tive na minha vida", revelou. 

Sobre a decisão de ator de manter sua doença em segredo, ela explicou que foi bem no auge do Covid e eles queriam aproveitar cada momento em família.  “Sempre houve algum nível de preocupação, mas realmente temos um círculo de pessoas muito, muito confiáveis ​​que estava lá para apoiá-lo, me apoiar e nos ajudar, você sabe, a fazer o melhor que pudemos com um momento desafiador.”

 
 
 
 
 
 

Tags

Posts recomendados