Sofia Vergara é desmentida pelo ex Joe sobre motivo do divórcio
Sofia Vergara e Joe Manganiello se divorciaram em julho de 2023
Sofia Vergara e Joe Manganiello formavam um dos casais mais queridos de Hollywood e foi com grande surpresa que seus fãs receberam a notícia de que, após quase 9 anos juntos, eles estavam se divorciando. A atriz revelou no início deste ano que o casal resolveu se divorciar por discordar sobre a possibilidade de terem um filho juntos - mas agora o ator veio desmentir e falar o que realmente aconteceu.
Na época, para o jornal “El País”, Sofia disse: "Meu casamento acabou porque meu marido era mais novo, ele queria ter filhos e eu não queria ser uma mãe velha. Sinto que não é justo com o bebê. Respeito quem faz isso, mas não é mais para mim". Agora em um bate-papo como o “Men's Journal”, Joe disse que as falas de sua ex-esposa "simplesmente não são verdadeiras".
"Realmente tentamos construir uma família durante o primeiro ano e meio. Tivemos uma grande conversa logo no primeiro mês de namoro. Eu disse: 'Se você não quer mais crianças, eu entendo. Apenas me diga, e eu entenderei o que é. Tudo bem'. Mas esse não foi o caso com ela. Jurei a ela que nunca a deixaria caso isso não desse certo. E não deu", disse.
Ele ainda acrescentou que "as pessoas se afastam, e às vezes isso é inevitável. Fui rotulado como alguém passando por uma crise de meia-idade, que, após nove anos, fez um ultimato: 'Faça isso, mesmo que possa prejudicar sua saúde, ou estou fora'. Nunca fui assim". Mas a fila já andou e o ator está em um relacionamento com a atriz Caitlin O'Connor, enquanto Sofia está namorando o cirurgião ortopédico Justin Saliman.