Thaís Braz compartilha segredos de beleza e ligação com o esporte
Nos bastidores do Miami Open, Thaís Braz conversa com a L’Officiel Brasil sobre seu estilo casual e despojado e reflete sobre sua trajetória na internet e paixão pelo tênis
No auge de sua vida Thaís Braz, 31 anos, brilha intensamente como influenciadora digital e empreendedora, conquistando destaque no cenário do lifestyle. Sua trajetória ganhou novos contornos após uma participação memorável no Big Brother Brasil 21, no grupo pipoca. Contudo, um dos momentos mais marcantes é durante sua estadia em Miami para o torneio de tênis Miami Open um dos torneios mais respeitados internacionalmente, onde a influenciadora revela seus segredos de moda e beleza em uma entrevista à L'Officiel Brasil.
Neste clima descontraído que Thaís compartilhou sua vida pessoal, incluindo detalhes de seu namoro e sua paixão pelo tênis. Com mais de três milhões de seguidores em suas redes sociais, ela não apenas celebra suas conquistas, mas também sua habilidade de compreender seus sentimentos e lidar com suas emoções com mais clareza, especialmente após o diagnóstico de TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade).
L’Officiel: Você tem quase 4 milhões de seguidores no Instagram. O que a Thaís quer passar nas plataformas digitais?
Thais - O meu estilo nas redes sociais é conectar cada vez mais com as pessoas, com o meu público, mostrando o meu lifestyle, o esporte, que está cada vez mais presente na minha vida, o modo saudável, a alimentação, cuidados, minha família que eu amo mostrar também e um pouquinho da minha vida.
L’Officiel: Como encara as críticas? Você já sofreu algum tipo de hate na internet?
Thaís - Eu já sofri muito por causa das críticas, mas hoje eu tento absorver só aquilo que vai ser uma crítica construtiva para mim, que vai me ajudar a crescer, a evoluir. É claro que às vezes a gente vê alguma coisinha, a gente está num dia meio ruim e aquilo nos atinge, só que quanto mais eu me fortaleço, mais sei lidar com essas críticas. Faço terapia desde quando eu saí do Big Brother e isso me ajuda muito a lidar com essas críticas maldosas da internet.
L’Officiel: Thaís, como seu relacionamento com o tenista Dudu Ribeiro influenciou sua relação com o tênis e outras atividades físicas? Você está no Miami Open para o campeonato de tênis, geralmente você acompanha seu namorado nas competições?
Thaís - Eu e o Dudu, nos conhecemos quando ele respondeu um stories meu jogando tênis, então o tênis sempre foi presente, no nosso relacionamento. Namorando o Dudu, pude ver o outro lado do esporte, que é o backstage, porque eu o acompanho em vários torneios. E gosto muito, desde criança eu jogo tênis, assisto e acompanho os grandes então, eu amo! Então sempre que posso, vou à torneios, é muito legal esse lado de entender a cabeça do jogador nesse esporte que é tão completo e incrível. Eu estou amando as oportunidades.
L’Officiel: Como está sendo sua experiência em Miami até agora?
Thaís - É a minha segunda vez em Miami e eu estou mais apaixonada que na primeira vez. Aqui é do jeito que eu gosto, tem a parte da cidade que não para, e tem a praia. Inclusive eu fiquei dessa vez em Miami Beach, que é o meu lugar preferido em Miami. Que eu posso ali correr e já tô na praia.
"Miami realmente oferece uma combinação única de energia urbana e beleza natural, especialmente com suas praias deslumbrantes. Participar do Miami Open foi uma experiência incrível, especialmente porque o tênis é uma paixão da minha infância. Ter de assistir aos melhores jogadores do mundo em ação em um ambiente tão vibrante é verdadeiramente inspirador. Levo muitas lembranças maravilhosas desse evento!"
L’Officiel: Têm alguma peça que você ache indispensável no seu guarda-roupa e que se você pudesse usaria sempre além de não ter faltado na sua mala nessa viagem para Miami?
Thaís - A peça indispensável para mim é aquele bom jeans. A calça jeans vai com tudo, dá para qualquer momento e com certeza a calça jeans veio comigo pra Miami e me acompanha sempre aquele bom jeans, bonito, que dura assim, uma vida. Eu am!
L’Officiel: Como você descreveria seu estilo pessoal?
Thaís - Sobre o meu estilo eu estou cada vez mais entrando no clássico, mas aquele clássico com um pouco de espojado. Eu gosto muito de brincar com as peças esporte, que está muito no meu cotidiano, com peças casuais, por exemplo, o meu jeans, uma camisa branca, com conjunto fitness. Então, assim, amo brincar com isso, eu diria... casual e despojado.
L’Officiel: Quando você está se vestindo para um evento, como este em Miami, como gosta de usar sua maquiagem?
Thaís - Make... Eu nunca gosto de uma make muito pesada, principalmente quando o evento é esporte, é em um lugar aberto, de dia, aqui é muito quente. Então eu gosto de uma coisa bem leve, que valoriza o rosto, natural.
L’Officiel: Procedimentos estéticos: fazer ou não fazer? Você realizou uma cirurgia plástica, o que te fez tomar essa decisão importantíssima? Somente estética? Tem mais alguma que queira fazer?
Thaís - Procedimentos estéticos, é um assunto muito delicado. Eu fiz a minha frontoplastia, era um assunto que eu sofria muito desde criança e foi uma liberdade para mim. Então eu acho que a gente tem que fazer o que a gente vai sentir bem, sem cair na pressão estética do mundo. A gente tem que sentir bem, a gente tem que ser autêntico. Eu fiz essa cirurgia, foi por mim, para eu me sentir melhor, uma coisa que me incomodava desde a infância.
L’Officiel: Você participou do Big Brother Brasil 2021, como você descreveria a Thais depois do reality? Mantém contato com os outros participantes daquela edição?
Thaís - A Thais pós big brother é uma pessoa muito mais madura, uma pessoa muito mais confiante de si mesma. Antes eu tinha muito medo, eu era muito retraída, então agora eu não tenho medo de dar a minha opinião. Estou cada vez mais segura do que eu sou, do que eu quero, do que eu quero passar para as pessoas que estão à minha volta, sem medo. Antes eu tinha muito medo, isso me travava muito, agora eu estou mais corajosa ainda.
L’Officiel: Como o diagnóstico de TDAH influenciou suas abordagens e conteúdos nas redes sociais, e como as redes sociais te ajudam a promover um estilo de vida saudável e a conscientizar sobre o TDAH? Além disso, quais dicas você dá para quem foi diagnosticado?
Thaís - Aceitar o diagnóstico de TDAH foi um marco para eu dar um UP na minha vida, depois que eu aceitei o diagnóstico eu entendi muita coisa e pude explicar muito do que eu sou e ver que várias pessoas se conectavam comigo por essa minha vulnerabilidade. Então, mostrar o meu jeito, as terapias, como eu estou fazendo pra me cuidar e principalmente como o esporte me ajudou. Antes eu tinha muitas crises de ansiedade e o tênis, principalmente, foi um esporte que me ajudou muito e eu não largo mais, sem contar que foi essencial no meu tratamento. As terapias, foram evoluindo junto, assim como minha alimentação que ficou mais saudável. A minha qualidade de vida está muito melhor e poder passar isso para as pessoas, para que elas aceitem também as suas vulnerabilidades, é incrível.