Victoria Beckham revela momento mais difícil de seu casamento
Victoria Beckham conta como se sentiu ao saber sobre o suposto caso de David Beckham com a modelo Rebecca Loos
O documentário de David Beckham foi lançado essa semana na Netflix e takes protagonizados por Victoria Beckham estão dando o que falar. A empresária falou sobre o momento mais difícil de seu relacionamento com o ex-jogador, com quem é casada há 24 anos e tem quatro filhos.
E esse momento foi em 2004, logo que David foi transferido para o time espanhol Real Madrid e assim começaram os rumores de traição por parte dele com a modelo holandesa Rebecca Loos. “Foi o período mais difícil para nós, pois parecia que o mundo estava contra nós. E ficamos um contra o outro, para ser bem sincera”, relembrou Victoria.
O ex-jogador também comenta que a pressão da mídia e a mudança para a Espanha acabou distanciando o casal nesse conturbado período. “Toda vez que nós acordavamos, já sentíamos que tinha algo mais. Acho que nós dois sentimos na época que nós não estávamos perdendo um ao outro, mas nos afogando”, comentou.
A estilista acrescenta que além de ter sido o momento mais difícil de seu relacionamento, também foi o mais infeliz em sua vida. “Se eu ressenti David? Para ser totalmente sincera, sim. Provavelmente foi a fase mais infeliz que já tive na minha vida", conta.
Águas passadas, o casal também protagonizou cenas engraçadas do documentário, como o momento em que Victoria está emocionada falando sobre sua família ser da classe trabalhadora e David a interrompe ao perguntar: "A verdade! Em que carro seu pai te levava para a escola?”. E ao tentar se esquivar da pergunta, por fim ela responde: "Não é uma resposta simples porque... Depende... OK, nos anos 80, meu pai tinha um Rolls Royce".
Já em outra cena, David revela em tom de brincadeira, qual o seu lugar favorito em casa: onde ele pode ver a estilista nua. "Eu também posso ver Victoria se ela estiver nua na janela de cima", comenta.
O documentário foi dividido em quatro episódios e está disponível na Netflix.