Emily in Paris: As locações da série na França para você visitar
Conheça 06 locais de filmagem da 2ª temporada da série “Emily in Paris”, que você pode visitar na vida real
A segunda temporada da série Emily in Paris, lançada em dezembro passado pela Netflix, nos leva de volta a tão desejada Cidade Luz. A maior parte foi mesmo gravada na França, explorando lugares turísticos incríveis e melhor, que podem ser visitados por todos nós. Se você sonha em conhecer o país, pode se basear pelo guia turístico que a série e em especial a segunda temporada, oferecem.
Agora separe o papel e a caneta, pois rastreamos 06 dos melhores lugares para você incluir no seu roteiro e boa viagem!
1- Grand Hotel du Cap-Ferrat
O luxuoso hotel que Emily, Mindy e Camille ficam em St. Tropez é o Grand-Hotel du Cap-Ferrat em Saint-Jean-Cap-Ferrat. A construção grandiosa de 1908 tem vista para o mar e fica a 2,8 km da Praia Paloma e a 17,4 km do Aeroporto Internacional de Nice.
2- Sénéquier
Impossível passear em St. Tropez e não dar uma passadinha no tradicional Café Sénéquier, localizado no pitoresco porto antigo. O carro-chefe além do cafezinho, são as tortas e os bolos. Hum....
3- Le Café Marly
Emily, Camille e Sylvie estão no Le Café Marly e desfrutam de um almoço alegre. O lugar se tornou um dos cafés favoritos dos instagrammer, por proporcionar uma vista privilegiada com as famosas pirâmides do Museu do Louvre ao fundo.
4- La Samaritaine
Ahhh e quem não gosta de fazer compras? Emily e sua colega Petra, do curso de francês, se divertiram pela La Samaritaine até sua colega começar a roubar algumas peças. La Samaritaine é uma grande loja de departamentos em Paris, localizada no primeiro arrondissement. A estação de metrô mais próxima é Pont-Neuf, e tem tudo que você – e todas nós, poderíamos querer.
5- Ponte das Artes
O Pont des Arts ou Passerelle des Arts é uma ponte de pedestres em Paris, que atravessa o rio Sena. Também é um local para piqueniques durante o verão. Lugar escolhido por Mindy para cantar com Benoit.
6- Place des Vosges
Mindy e Benoit sentem pela primeira vez um clima de romance entre eles. É uma praça do Marais, e uma das mais antiga de Paris. Praça fechada, acessível por uma rua principal em um dos quatro lados e duas ruas passando por pavilhões.