Modelo brasileira da Chanel lança projeto de Yoga
Mari Beltrame que já foi colírio de Karl Lagerfeld e transita por grifes como Chanel e Dolce & Gabbana, encontra vocação dentro do Yoga
Modelo internacional, com nome cotado para desfiles de marcas renomadas como Chanel e Dolce & Gabbana, Mari Beltrame poderia considerar que sua vida profissional estava feita, mas quando uma um reencontro de alma chega para tranformar sua vida uma correção de rota parece mais do que necessária.
Hoje, aos 27 anos, ela vive em harmonia com seus propósitos, graças à descoberta da prática de yoga, na qual se especializou e agora auxilia outras pessoas a encontrarem sua essência e se conectarem com elas mesmas.
Foi esse o motivo que a fez a modelo lançar o Desafio online de 21 dias com aulas de yoga, meditação, asanas (posturas), autoconhecimento e muitas outras práticas disponíveis desde o inicio do mês.
“Meu intuito é conectar as pessoas com o momento presente através de práticas de respiração, meditação e asanas. O Yoga me trouxe equilíbrio e autoconhecimento, por isso decidi criar as aulas e levar para o maior número possível de pessoas essa conexão e cura que estão dentro de cada um de nós”, comenta.