Sharon Stone faz revelação preocupante sobre a sua saúde
Sharon Stone faz alerta aos seus fãs sobre a importância de um estilo de vida saudável
O seu estilo de vida pode impactar severamente na sua saúde - e Sharon Stone entende bem disso. A atriz diz que “ficou mais confortável em dizer publicamente o que realmente aconteceu comigo”, mais de 20 anos depois de quase morrer devido a um incidente de saúde. Por conta disso, Sharon precisa de 8 horas de sono diárias, se não, corre o risco de ter complicações.
Em 2001, a atriz teve 1% de chance de sobreviver depois que uma artéria vertebral rompida sangrou em seu cérebro durante nove dias. “Por muito tempo eu quis fingir que estava bem”, diz Stone. “Preciso de oito horas de sono ininterrupto para que minha medicação cerebral funcione e não tenha convulsões. Portanto, sou contratada por invalidez e, por causa disso, não sou muito contratada. Tenho lidado nos últimos 22 anos e estou aberta sobre isso agora."
Após o incidente, Stone passou por um período sombrio: seu casamento desmoronou (ela e Bronstein se divorciaram em 2004) e, segundo ela, Hollywood parou de oferecer trabalhos. Relembrando seu processo inicial de recuperação, Stone diz que estava “gaguejando” nos estágios iniciais e não “enxergando corretamente”. Ela diz que também sofreu com perda de memória por um longo período.
“Perdi tudo”, diz ela. "Perdi todo o meu dinheiro. Perdi a custódia do meu filho. Perdi minha carreira. Perdi todas aquelas coisas que você acha que são sua verdadeira identidade e sua vida." “Nunca recuperei a maior parte”, acrescenta ela, “mas cheguei a um ponto em que estou bem com isso, em que realmente reconheço que sou o suficiente”.