Jennifer Grey revela como cirurgia plástica arruinou sua carreira
Jennifer Grey ficou famosa ao protagonizar "Dirty Dancing" (1987)
O tempo passou rapidamente e "Dirty Dancing: Ritmo Quente", de 1987, celebra 35 anos em 2022 - dá para acreditar? E agora, a protagonista do filme, Jennifer Grey, acaba de lançar um livro para contar um lado da sua história que poucos conhecem. Entre os fatos abordados, a atriz de 62 anos comenta como uma cirurgia plástica acabou abalando a auto-estima e, sobretudo, sua carreira em Hollywood.
Segundo publicado pela revista "People", o livro, batizado de "Out of Corner", Jennifer traz também lições sobre beleza e ética de trabalho e até mesmo os seus relacionamentos com os atores Matthew Broderick e Johnny Depp. Mas o assunto mais delicado e aguardado é sobre as duas rinoplastias que a deixaram irreconhecível para alguns e acabou criando uma lenda que ela foi rejeitada por Hollywood. "Eu gastei tanta energia tentando descobrir o que fiz de errado, por que fui banida do reino. Isso é mentira. Eu me bani", disse ela em entrevista.
Já para o jornal "The New York Times" a estrela comenta que “da noite para o dia, eu perdi minha identidade e minha carreira. Depois de ‘Dirty Dancing’, eu era a queridinha da América, o que você acha que seria a chave para desbloquear todas as minhas esperanças e sonhos, mas não foi assim”. Diversos profissionais da indústria classificaram seu nariz como um "problema" e ela acrescenta que "meu chamado 'problema' não era realmente um problema para mim, mas como parecia ser um problema para outras pessoas e não parecia que isso iria acabar tão cedo, por padrão tornou-se meu problema.”
E assim, Jennifer conta que conversou com a sua mãe e decidiu se submeter às cirurgias. A primeira não ficou do jeito que ela queria, então a atriz acabou fazendo mais uma, o que acabou tirando as características do seu rosto. A estrela até mesmo revela que os fotógrafos não a reconheciam mais na rua e acabou por virar uma piada em Hollywood.