Rachel McAdams não era loira quando gravou 'Mean Girls'; entenda
Rachel McAdams estrelou o filme no papel da icônica Regina George
É impossível falar sobre os anos 2000 sem lembrar de um dos filmes que se tornou marca daquela época: "Mean Girls". Quem não lembra da icônica cena ao som de "Jingle Bell Rock"? Ou das frases de Regina George?
E falando na personagem, estrelada por Rachel McAdams, o visual da atriz também se tornou um símbolo do período. Em especial, os fios loiros e lisos da atriz que foram copiados por inúmeras garotas.
Mas, o que talvez poucas pessoas não saibam - ou lembrem - é que a atriz não era loira na época em que gravou o filme. Ou sequer pintou os fios para viver o papel. Pelo contrário, Rachel não tinha o desejo de descolorir todo o cabelo e por isso investiu em uma peruca.
Em 2016, Rajiv Surendra, que interpretou o lendário matemático e rapper Kevin Gnapoor no filme, conversou com a revista Seventeen e fez a revelação.
“O cabelo loiro de Rachel McAdams não é o cabelo dela no filme”, disse ao ser questionado sobre bastidores não conhecidos do longa.
"Eles tinham uma peruca feita de cabelo humano por um fabricante de perucas muito conhecido desta pequena cidade chamada Stratford, Ontário", contou.
Ainda segundo ele, os únicos fios descoloridos no cabelo da atriz os da parte da frente do cabelo, e o resto foi implatado com uma peruca.
“Então a parte da frente era loira descolorida, então esse era o cabelo verdadeiro dela, mas a peruca era falsa", disse Rajiv Surendra.
Na época, ele ainda contou que chegou a ver a peruca sendo lavada diversas vezes no trailer de maquiagem e cabelo e contou que o preço da lace usada por Rachel custava cerca de US$10 mil doláres.
“Lembro-me de ir regularmente ao trailer de maquiagem e cabelo e ver a peruca sendo lavada. Eles realmente a lavavam e colocavam uma pequena touca de banho nela, na qual prenderiam o secador de cabelo para secar a peruca, uma peruca de US$ 10 mil", revelou.