Renée Zellweger se diz contra cosméticos antienvelhecimento
Renée Zellweger já foi criticada por excesso de procedimentos estéticos
Renée Zellweger já foi duramente criticada ao aparecer com um visual completamente diferente no tapete vermelho alguns anos atrás. Muitos apontaram o uso excessivo de procedimentos estéticos que acabou mudando o rosto da premiada atriz. Agora, aos 53 anos, Renée se diz contra a grande indústria dos cosméticos que prometem produtos antienvelhecimento.
Em entrevista ao jornal britânico "The Times", Renée afirma que chegar aos 50 anos foi como um recomeço para ela. “Cheguei ao ponto no qual parei de me importar com todas as vozes na minha cabeça, com as expectativas e projeções, e pude me tornar quem eu realmente sou. Para ser vibrante e feliz, você deve aceitar a sua própria idade, caso contrário você está vivendo em autoengano e não vejo nenhuma beleza nisso”, diz.
Ela acrescentou que “são vários anúncios nos dizendo que não devemos parecer com as nossas idades reais, por isso devemos comprar todos esses cremes e produtos e coisas que querem nos vender? Tipo, você está dizendo que não tenho mais nenhum valor porque agora tenho 53? É isso? Há uma grande diferença entre estar no seu melhor e querer ser algo que você não é”.