Cultura

Bruna Marquezine é escolhida para grande filme em Hollywood

Bruna Marquezine vai protagonizar novo projeto da DC em 2023

Bruna Marquezine (Foto: reprodução/instagram @brunamarquezine)
Bruna Marquezine (Foto: reprodução/instagram @brunamarquezine)

Bruna Marquezine acaba de ser selecionada para um grande papel em Hollywood! De acordo com o "The Wrap", site especializado em notícias do mundo do entretenimento, a atriz brasileira fará sua grande estreia no circuito internacional ao protagonizar um dos filmes da DC Comics, "Besouro Azul", com estreia programada para 2023.

Ao lado de Bruna, Xolo Maridueña será o protagonista Jaime Reyes, o próprio herói Besouro Azul. Além dele, Belissa Escobedo e Harvey Guillén foram escolhidos para integrar o casting do longa que será dirigido Angel Manuel e com roteiro assinado pelo mexicano Gareth Dunnet-Alcocer. 

 

Vale lembrar que a estrela está investindo em sua carreira internacional e tem feito audições em Hollywood para diversos papéis. No final do ano passado, Bruna confessou durante uma entrevista ao podcast "Mamilos", apresentado pelas publicitárias Juliana Wallauer e Cris Bartis, cuja intenção é debater temas da cultura pop, que chegou a ser a segunda opção para interpretar Supergirl no filme "The Flash".

Para isso, a brasileira precisou concorrer com outras 60 atrizes de diversas origens.“Eu soube de alguns nomes de atrizes que eu admiro profundamente e que eu sempre considerei artistas muito melhores do que eu, muito mais capacitadas do que eu, com muito mais bagagem. Eu fui a única brasileira aprovada. Fui para o top 5, depois para o top 2. Não peguei o papel, um dos maiores motivos foi a Covid e as nossas limitações. Eu não tinha como ir para Londres, eles tentaram de todas as formas.”

 

"Eu fiquei radiante, mas se tem uma coisa que eu odeio nesse mundo é teste, porque a pessoa que sofre da síndrome do impostor odeia ser testada. Eu sempre dei muito mal com o teste. Por muito tempo, eu fui emendando uma novela na outra, só fui fazer um teste um pouco mais tarde e nunca lidei bem com isso", explicou Bruna na época. 

Ela ainda disse que chegou a gravar mais de 30 opções com muitas pausas para chorar e pensar que tava tudo muito ruim, cogitando até mesmo a não enviar mais as fitas!

 
 
 
 
 
 
 

Tags

Posts recomendados