Priscilla Presley se emociona com filme sobre romance com Elvis
Priscilla Presley foi ao Festival de Cinema de Veneza 2023 para ver de perto o projeto
Priscilla Presley ficou extremamente tocada e emocionada durante a exibição do filme sobre o seu romance com Elvis no Festival de Cinema de Veneza 2023 - e não foi apenas ela: o longa foi aplaudido de pé durante sete minutos pela multidão. O projeto tem assinatura da diretora Sofia Coppola e conta com os atores Jacob Elordi e Cailee Spaeny nos papéis principais. Além disso, Priscilla explicou como a conexão deles foi tão profunda, apesar da grande diferença de idade.
Priscilla e Elvis se conheceram quando ela tinha apenas 14 anos em 1959, enquanto o astro do rock tinha 24 anos. Para evitar qualquer tipo de polêmica, ela resolveu abordar o caso diretamente durante o festival:“ As pessoas pensam: 'Ah, foi sexo'. Não, não foi. Nunca fiz sexo com ele [nessa época]. Ele era muito gentil, muito gentil, muito amoroso, mas também respeitava o fato de eu ter apenas 14 anos. Estávamos mais alinhados em pensamentos, e esse era o nosso relacionamento.”
Elvis conheceu Priscilla enquanto servia no Exército dos EUA. Ela era filha de um oficial da Força Aérea dos EUA que trabalhava lá. “Foi muito difícil para os meus pais compreenderem que Elvis estaria tão interessado em mim e porquê. E eu realmente acho que porque eu era mais uma ouvinte. Elvis abria seu coração para mim de todas as maneiras na Alemanha: seus medos, suas esperanças, a perda de sua mãe – que ele nunca, jamais superou."
“E eu fui a pessoa que realmente sentou lá para ouvi-lo e confortá-lo. Essa foi realmente a nossa conexão.Mesmo tendo 14 anos, na verdade eu era um pouco mais velha na vida - não em números. Essa era a atração." Os Presleys acabaram se casando em 1967, quando Priscilla tinha 22 anos. O relacionamento deles era tumultuado e Priscilla acabou deixando Elvis cinco anos depois, após dar as boas-vindas à filha Lisa Marie em 1968. “Não foi porque eu não o amava - ele era o amor da minha vida”, disse Priscilla sobre sua decisão de partir. “Era o estilo de vida que era tão difícil para mim, e acho que qualquer mulher pode se identificar com isso”.