Armani Privé leva um toque de orientalismo para nova coleção
Para a temporada de verão 24 da alta-costura, a Armani Privé reafirma sua mulher elegante e feminina, mesclando com uma dose de orientalismo conjugado. Confira todos os detalhes!
Elegância talvez seja a palavra que melhor descreve o universo de Giorgio Armani. Fiel a suas convicções de estilo, dialoga com uma mulher sofisticada, feminina e leve. Para o desfile impecável de sua Armani Privé, ela acrescentou um perfume de orientalismo conjugado com a ideia de vibrações. Daqui vieram movimentos ondulantes que definiram desde o penteado até os acessórios e a cadência das modelos na passarela. O brilho variando do acetinado ao mais esfuziante dos cristais também deu o tom a essa interpretação.
Da mistura de referências entre Ocidente e Oriente vieram robes tipo quimono, saias rodadas, corpetes, casacos longos e calças tipo cenoura finalizadas por botas flat. Na cartela cromática, uma mistura de tons aquosos requintados – rosa pálido, verde jade, azuis suaves, reflexos dourados, azul meia-noite e azul royal. É preciso destacar que o semblante de tranquilidade e felicidade das modelos fez grande diferença. Foi um desfile bem gostoso de assistir e que está disponível nos canais da Giorgio Armani.