Collina Strada se apresenta no primeiro dia de NYFW
Com toda a estrutura de criação e produção acontecendo em Nova York, neste primeiro dia de NYFW, a marca Collina Strada se auto define como uma plataforma para projetos sociais e de conscientização para temas ligados a sustentabilidade, questões sociais e transparência, tendo como assinatura uma moda colorida e bem-humorada.
Esse DNA aparece no tom de upcycling de várias peças, do jeans decorado com estrelas aos tênis customizados. Mistura de materiais e cores extravagantes em looks montados em camadas e mostrados num lindo entardecer realçam o sentimento de otimismo que anda comandando o inconsciente coletivo, principalmente como tendência para 2022. Entretanto, este é um desfile em cenário relativamente pós-pandêmico e que carrega reflexos do passado recente.
Sapatos com proteção cirúrgica nos lembram da necessidade de não abandonar os cuidados, enquanto casais e mães com filhos exaltam laços, dividindo a cena com pessoas reais que reforçam o posicionamento inclusivo que a estilista Hillary Taymour confere à marca.