Como os castings das passarelas internacionais estão se diversificando?
Esta é a nova tendência nas passarelas: um casting que celebra o positivismo corporal. Agora, as modelos têm orgulho de suas formas, origens e juntos formam uma gangue de garotas cheias de força. Graças a essa virada, os desfiles estão experimentando um novo fôlego e ampliando nossa visão de beleza. Veja como as grifes estão reforçando a trend:
Miu Miu
O elenco foi simplesmente incrível e permitiu que Miu Miu se estabelecesse como um dos desfiles do outono-inverno 2020-21 mais importantes. Incorporando a imagem dessas novas mulheres sensuais, elegantes e da moda, as jovens recrutas que caminharam na passarela não têm igual, todas brilhantes em sua singularidade.
Observe a abertura com uma explosiva Storm Reid, conhecida como atriz por seu papel em Euphoria , mas também a próxima atração principal do Esquadrão Suicida em 2021. Em seguida, Puma Rose-Buck, nova garota-it e filha de Sibyl Buck, incendiou o show com seus cabelos flamejantes. As meninas então continuaram: Pixie Geldof, também apareceu ao lado de Iris Law, filha de Jude Law, Zoé Petit, Rita Ora... e a lista segue!
Chloe
Com seus elogios à feminilidade, artistas mulheres e liberdade de ser ela mesma, Chloé não deixou de oferecer um elenco original, digno de 5 estrelas. A cantora Lousita Cash surpreendeu os convidados com suas tatuagens, seguida pela atriz japonesa Rila Fukushima, 31. A multi-talentosa Hailey Gates, modelo, atriz, diretora de cinema, jornalista e apresentadora de TV também foi vista para o deleite dos convidados.
Outro nome a lembrar, o de Grace Hartzel, que também passou pela passarela de Celine e Saint Laurent, que se apresenta como a nova aposta da música. Por fim, observe as aparências notáveis de Shala Monroque, diretora criativa da Garage, mas também companheira do comerciante de arte e proprietária de uma galeria, e depois Ariane Labed, atriz franco-grega de 35 anos.
Chanel
Chanel acertou em cheio ao ousar se posicionar e mostrar a modelo holandesa Jill Kortleve. A bela também se destacou nas marcas Valentino e Alexander McQueen. Uma inovação no movimento do positivismo corporal, que dá esperança para o futuro da indústria.