Semana da Moda de Londres - Fall 2018, todos os detalhes
O último show de Christopher Bailey para a Burberry certamentejá ficou para a história. Para sua coleção de despedida, o diretor criativo fez uma homenagem à comunidade LGBTQ+ em diversas silhuetas e estilos - de casacos esportivos aos padrões clássicos da marca, que ganharam as cores do arco-íris.
Anote: ainda veremos muito brilho no próximo inverno. As lantejoulas estavam por todo lado nesta London Fashion Week - em diferentes formas, tamanhos e padrões de bordados.
Michale Halpern levou o brilho para outro nível, inspirado pelo glamour da era disco dos anos 80, trouxe macacões, vestidos de festa e até luvas bem no estilo do aplicativo Kira Kira+.
As coleções da Erdem são conhecidas por serem floridas e românticas. Para este inverno, a grife surpreendeu quando trouxe diversos modos de ver o xadrez em cortes impecáveis.
Os anos 80 estão definitivamente de volta na moda. Mas, se depender de J.W. Anderson, a próxima década que vai reinar são os anos 60.
A década jovem está mais atual do que nunca no século XXI. Irreverente, Anderson prova que é possível ficar bem com a estampa paisley e babados.
A transparência é claramente uma tendência que veio para ficar. Para o outono 2018 de Christopher Kane, pvc transparente ganhou status fashion com detalhes delicados de renda.
O resultado foi um contraste interessante, curioso, suave e que não podemos esperar para ver nas ruas.
A primeira fila nos desfiles de moda é normalmente bem previsível. Os mesmo editores se sentam ao lado das mesmas celebridades, que se sentam ao lado dos meus blogueiros, que se sentam ao lado dos mesmo clientes da marca.
No entanto, a London Fashion Week fez história e cachoalhou a fila A da passarela quando a Rainha da Inglaterra (Elizabeth II) assistiu ao desfile de Richard Quinn, antes de apresentar o designer como o vencedor do primeiro de designer britânico do Prêmio Queen Elizabeth II.