Morena Rosa: marcas do grupo apresentam as coleções inverno 25
Dentre as marcas do Grupo Morena Rosa estão Maria Valentia, Zinco, Iódice Brasil e Morena Rosa. Veja todos os detalhes das novas coleções!
Na noite desta quinta-feira, o Grupo Morena Rosa apresentou as coleções inverno 2025 das marcas @mariavalentiaoficial, @zincooficial, @iodicebrasil e @morenarosaoficial.
A Maria Valentina mostrou a coleção “Benvenuto in Italia”, com vestidos coluna, cintura marcada, drapeados e o equilíbrio de tule com courino. A alfaiataria, nada tediosa, trouxe um twist dos anos 1980, com ombreiras salientes, faixas de cabelo e peças balonê. Tudo arrematado por braceletes grossos. Em uma colaboração com @fernandamottaoficial, a marca lança a coleção cápsula “Mar Alto”, com itens que parecem ter saído de contos de sereia, em especial um vestido branco decorado com “escamas”.
Com uma pegada college anos 1990, a Zinco abriu o desfile com @ba.heck à la “As Patricinhas de Beverly Hills” usando blazer xadrez amarelo. Intitulada “Outside”, a coleção lembra jovens iniciando suas vidas corporativas, mas sem perderem a essência fun e experimental. Alfaiataria, conjuntos all denim e texturas de crocodilo são alguns exemplos.
“Echoes of the East” foi o tema da Iódice. Vestidos de um ombro só, estampas animalescas e fluidez marcaram essa coleção. O amarelo manteiga, muito visto nas tendências europeias, veio em um vestido longo e conjunto de calça e blazer acetinados. Peças básicas, porém ousadas, deram o tom, como jeans com cós duplo e minissaia sobre calça.
Por fim, a Morena Rosa apostou em uma viagem crepuscular repleta de referências western. Chamada “Espírito Livre”, a coleção abrasileirou o boho chic, trazendo estampas lembrando pisos antigos embelezados com florais, colete caubói usado por cima de top triangular e cintos encorpados – ora marcando a cintura ora a rebaixando. Vestidos em veludo devorê e jeans trouxeram peso, enquanto batas leves e franjas conferiram movimento.