Michael Kors transportou a sua plateia para Capri durante NYFW
Michael Kors levou a atmosfera de férias de verão na Itália para a passarela da Semana de Moda de Nova York
Nesta temporada, Michael Kors transportou sua plateia para Capri, ainda que o endereço fosse o bairro de Williamsburg, no Brooklyn. A marca construiu um calçadão caiado e decorou tudo com buganvílias para criar a atmosfera de férias de verão na ilha italiana.
Para o estilista que empresta seu nome à marca, mais do que a localização geográfica, estava em pauta o sentimento que dias de descanso trazem à tona. Por que não trazer isso para o cenário urbano? Alegria e um glamour descompromissado foram combustíveis, inspirado em musas como Jackie O caminhando descalça ou Marisa Berenson usando biquíni de argolas douradas.
Tudo isso com leves toques de anos 1960 e 70. Na passarela, esse conjunto de referências se transformou em leveza, com direito à renda como carro-chefe, presente nas mais diversas peças em branco, preto ou caramelo.
Para complementar, tricôs e blazers. Vestidos passearam desde versões incrivelmente curtas até o comprimento longo, com a cintura império marcada de forma bem criativa por cintos, enquanto um maiô com detalhes de argolas vira imediatamente um pós-praia com uma saia transparente. Chique.