SPFW N59: MNMAL estreia no calendário da semana de moda
Para a SPFW N59, a MNMAL traz bons básicos do guarda-roupa urbano, sem logomanias ou exageros do vaivém fashionista. Veja todos os detalhes!
O acrônimo do nome da MNMAL não deixa dúvidas sobre qual é o foco desta estreante no calendário do SPFW. Em operação há apenas dois anos, a etiqueta de Flavio Gamaum se dedica à dita moda minimalista _ que se traduz em bons básicos do guarda-roupa urbano, sem logomanias ou exageros do vaivém fashionista. Em suma: roupas para o dia a dia.
Desafio grande é fazer um desfile nessas linhas sem deixar a plateia aborrecida. Daí que a Mnmal aproveitou o momento para se exercitar além do que já é conhecido pelo seu público. A cartela de cores normalmente sóbria ganhou outros tons (mesmo que discretos, mais vívidos) e, as araras, reforços de outros signos. Ainda que urbano (afinal, minimalista), abre-se espaço para jeans em lavagens claras, calças retas de moletom, xadrezes clássicos e bons náilons. O feminino ganhou mais espaço, apesar de as peças transitarem entre os gêneros com conforto. Cool as you can get.