Dua Lipa é a estrela da Versace em Milão!
Let’s Get Physical! Ao som do seu próprio hit, a nova musa da Versace, a cantora Dua Lipa abre o desfile da marca. Já faz algumas estações que Donatella Versace vem ressignificando o legado estético deixado por seu irmão, Gianni. Os alfinetes, ícones clássicos da marca – quem pode esquecer o famoso vestido de Elizabeth Hurley nos anos de 1990 -, dessa vez ganham ar mais jovial e aparecem em múltiplas cores.
O desfile inicia-se em preto com hints de cores, seja nos pins ou em detalhes de lenço; outro ícone famoso da marca, que além de compor o set do desfile aparece aqui em múltiplas formas, seja em detalhes em recortes de vestidos, como look total ou em detalhes como bandana e em bolsas. Alguns looks parecem ter sido modelados como lenços amarrados ao corpo, presos por lugares aleatórios para criar uma ilusão de um easy-chic, but not so easy.
Donatella parece querer conversar com o novo consumidor da gen-z, isso mostra-se nos celulares usados como acessório. Um dos novos rostos dessa geração, Lourdes Leon, a filha de Madonna, faz uma aparição com um vestido que modela o corpo em malha metálica prateada. O desfile como alguns outros nessa estação faz uma alusão aos anos 2000, em saias super curtas, blazer leves usados sem nada por baixo e bandanas, etc. Menção honrosa à musa das musas, a rainha das passarelas Naomi. It’s Versace, baby!